Brasil,

CAPEMISA reformula seguro de vida para pequenas e médias empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Sarapu
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

CAPEMISA reformula seguro de vida para pequenas e médias empresas

A partir desta segunda-feira, dia 16 de abril, a CAPEMISA Seguradora estará comercializando um de seus principais produtos - o seguro de vida para pequenas e médias empresas - cheio de novidades. O novo PME, como foi batizado, amplia as garantias e assistências oferecidas, trazendo comodidades e serviços que podem ser utilizados em vida.

Com a reformulação do produto, a CAPEMISA quer desmistificar o seguro de vida, dando ênfase às suas funcionalidades e importância no dia a dia das pessoas. Além da tradicional cobertura para mortes, acidentes e despesas médicas, que pode ser extensiva à família, em alguns dos casos, os planos poderão ter garantia para doenças graves e congênitas, assistência nutricional e uma rede de descontos em mais de 5 mil estabelecimentos conveniados em todo o país. Um dos diferenciais é a assistência para vítimas de crimes, com atendimento médico e orientação para roubo e furto de documentos.

No caso do nascimento dos filhos, há uma opção em que os segurados recebem um cartão recarregável com valor previamente definido para alimentação e outra assistência que oferece um kit com acessórios de higiene e limpeza para mamãe e bebê. O novo PME traz também a assistência Flex, uma das mais requisitadas pelos clientes, com oferta de serviços de reparos domésticos, como encanador, chaveiro e eletricista, entre outros.

“Ao estimular a cultura da proteção, percebemos que nossos clientes querem e devem ser assistidos em vida. Por isso, estamos ampliando as assistências que complementam a cobertura. Gerar mais benefícios aos funcionários das empresas é uma forma de tangibilizar o seguro e, como política de recursos humanos, contribuir até para um melhor ambiente de trabalho”, afirma o diretor técnico da CAPEMISA, Rafael Amaral.

Novidades também para o corretor

Sempre atenta às necessidades do corretor, seu principal parceiro e especialista em seus produtos, a CAPEMISA desenvolveu uma ferramenta especialmente para o novo PME. O objetivo é trazer mais facilidade ao corretor e agilidade nos processos de contratação. Neste produto, o corretor terá acesso a um cotador e a uma plataforma em que poderá acompanhar todo o processo online.

“Os corretores terão autonomia na cotação e implantação dos negócios PME, sem depender da área comercial da CAPEMISA. O processo é 100% online e o acompanhamento pela plataforma permitirá mais rapidez nos tempos de resposta das cotações, uma vez que o próprio corretor fará essa gestão”, explica Fábio Lessa, diretor comercial.

O novo PME também terá a aceitação da proposta de forma digitalizada. “O processo de implantação do negócio estará desburocratizado”, diz ele.

Para adesão ao seguro, há mudanças ainda no valor do capital segurado para até R$ 1 milhão e revisão da idade de ingresso do segurado, que foi ampliada para 70 anos em casos de vida em grupo. Houve aumento também no limite de vidas para adesão ao produto, que passa a ser até 500. Com a ampliação do cenário do produto, a resposta será mais rápida e eficiente ao cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar