Brasil, 21 de Julho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Exposição brasileira está entre as 10 mais visitadas do mundo

“Entre Nós – A Figura Humana no Acervo do Masp”, patrocinada pelo GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E *****, recebeu mais de 4 mil visitas diárias em 2017

O acervo de um dos maiores museus da América Latina, o MASP, em exposição itinerante por três cidades brasileiras em 2017 colocou o país no ranking das exposições mais visitadas do mundo.

“Entre Nós – A Figura Humana no Acervo do Masp”, patrocinada pelo GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E ***** e exibida no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro, foi a quarta entre as 10 mais visitadas na categoria “Temáticas”, com mais de 217 mil visitas – uma média superior a 4 mil por dia.

Segundo o levantamento anual realizado pela britânica The Art Newspaper, graças à exposição, o Brasil passou à 6ª posição geral na lista da revista, entre as 20 mostras mais visitadas em 2017. Viabilizada por meio da Lei Rouanet, a exposição reuniu mais de 100 obras que contaram a história e a representação do homem e da sociedade ao longo dos séculos. Artistas nacionais e internacionais compuseram o acervo, com obras de Paul Cézanne, Pablo Picasso, Amadeo Modigliani, Vicent van Gogh, Anita Malfatti, Cândido Portinari e outros mestres.

“A valorização da arte e cultura transcende as nossas ações de marketing. Estamos convencidos de que só podemos alcançar um sucesso comercial duradouro se equilibrarmos o crescimento econômico com a responsabilidade social e ambiental”, afirma Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do GRUPO.

Além de “Entre Nós”, desde a sua fundação, em 2011, o GRUPO viabilizou a vinda de mostras expressivas, entre elas “O Triunfo da Cor”, em 2016; “Picasso e a Modernidade Espanhola”, em 2015; “Salvador Dalí”, em 2014; “Mestres do Renascimento”, em 2013; e “Impressionismo: Paris e Modernidade”, em 2012, que, juntas, levaram 7,8 milhões de pessoas às salas de exposição. Todas elas gratuitas.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E *****

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a ***** Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E ***** conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo