Brasil, 19 de Julho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Mercado de seguros do RS celebra o 4º aniversário do Seguro Gaúcho

No próximo dia 2 maio, o Seguro Gaúcho completará quatro anos. Para celebrar a data, foi realizado, na noite desta quinta-feira (12), na Federasul, em Porto Alegre, um evento especial, com as presenças dos fundadores do portal, Gustavo Doria Filho e Luiz Felipe Paradeda, e palestra do vice-presidente Comercial da Metlife, Ramon Gomez. “Essa apresentação foi uma forma que eu encontrei de unificar uma série de tendências que estão acontecendo e transformando o mundo e, claro, o nosso mercado, e dividí-las com mais pessoas”, explicou o executivo.

O encontro reuniu cerca de 150 profissionais do mercado de seguros do Rio Grande do Sul e foi marcado por homenagens e momentos de grande emoção. “A história do Seguro Gaúcho começou há quatro anos, quando o Gustavo me convidou para ser sócio dele. É uma maravilha que aconteceu na minha vida, um sonho que se tornou realidade. Um sonho diário”, resumiu o diretor do Seguro Gaúcho, Luiz Felipe Paradeda.

Na mesma linha, o diretor executivo do Cqcs, Gustavo Doria Filho, lembrou do convite que recebeu para desenvolver um trabalho de comunicação inovador no estado. “O Seguro Gaúcho é a realização de um sonho de qualquer pessoa que vive de comunicação. Você ser escolhido para ir para uma praça que teoricamente não é a sua, e ser tão recebido, é fantástico. Sou um homem de muita sorte, tanto pelo convite do mercado gaúcho quanto pela parceira com o meu grande amigo Luiz Felipe Paradeda”, disse Doria, que ainda agradeceu a homenagem recebida durante o evento: “Fiquei muito feliz por receber o Troféu Amigo do Seguro Gaúcho e vou colocá-lo na minha casa, pois representa para mim uma história de amor, luta, suor e lágrimas, que agora segue adiante com o Paradeda, um amigo que eu amo muito”.

Também presentes na comemoração, as principais lideranças do mercado gaúcho exaltaram o trabalho liderado por Paradeda. “É um dia muito importante para nós do Rio Grande do Sul, pois estamos comemorando o quarto aniversário deste importante veículo, o Seguro Gaúcho. Se tornou um hábito aqui no estado, sempre de manhã cedo, o profissional de seguros do Rio Grande do Sul ele ligar a sua máquina e acessa o Seguro Gaúcho para acompanhar todas as notícias e se informar sobre o setor”, enfatizou o presidente do Sincor-RS, Ricardo Pansera. “Em nome do Sindseg-RS, cumprimento o Seguro Gaúcho pelos quatro anos de atuação e pelo bem que faz para o nosso mercado”, emendou Guacir Bueno, presidente do Sindseg-RS.

Homenagens

Além de Gustavo Doria Filho, receberam o Troféu Amigo do Seguro Gaúcho o vice-presidente Comercial da Metlife, Ramon Gomez, a esposa de Luiz Felipe Paradeda, Neka Souza, e a Regina Petzhold, que recebeu a homenagem em nome de toda a família Petzhold.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo