HDI Seguros anuncia novo diretor de Planejamento Financeiro e Investimento
A HDI Seguros, sexta maior seguradora de automóveis do País, anuncia Roberto Santiago Takatsu como diretor de Planejamento Financeiro e Investimentos, cargo recém-criado pela companhia para reforço estratégico de seu board.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros, previdência e investimento financeiro, o executivo chega à HDI com a missão de implementar novo plano de negócios da empresa, agregar tecnologias e funcionalidades aos clientes e corretores da área financeira, além de auxiliar no direcionamento da empresa frente a requisitos globais.
“Estou entusiasmado com a missão de liderar a área de planejamento financeiro e investimentos, uma proposta com muitos desafios e oportunidades para a companhia. Confio nos objetivos da empresa e estou empenhado em desenvolver um excelente trabalho junto a este time que tem grande potencial para crescer cada vez mais”, afirma Takatsu.
Roberto é formado pela Universidade de São Paulo em contabilidade, com especialização nas áreas financeira e de investimentos também pela USP e pela Hult Internacional Business School. Por conta de vivências nos EUA e na China, o executivo ampliou know-how na área financeira internacional, acompanhando as novidades e tendências do setor.
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 48 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.283 colaboradores, a HDI Seguros é a 6ª maior seguradora automotiva do País, de acordo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Conta hoje com uma estrutura de 49 centros de atendimento a sinistros, as centrais Bate-Pronto. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que somam 50 unidades, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário