Brasil, 20 de Setembro de 2018

+ F O N T E -

Brasesul: palestra de Gilcler Regina vai emocionar a plateia

A história da vida de Gilcler Regina impressiona. Começou a trabalhar aos 12 anos como catador de papel de rua, cidade de Mandaguari, no interior do Paraná. Com muito esforço, estudou, formou-se e hoje, depois de atuar fortemente em níveis estratégicos e táticos de diversas organizações, é bacharel em Administração de Empresas e Marketing, graduado em Dinâmica Humana pelo The National Value Center (Texas / EUA), em Total Quality Manager pela American Society for Quality Control (Wisconsin / EUA) e em Tecnologia de Desenvolvimento Humano pelo The Graves Technology (EUA).

Sua exposição é sempre vibrante, bem-humorada, recheada de conhecimento e informações atuais, com análise de tendências mundiais.

Com experiência de palco em 4 mil palestras para públicos de todas idades e áreas da sociedade, usa do seu carisma, entusiasmo e emoção para provocar mudanças e posturas comportamentais, motivacionais e de resultado.

Faça já sua inscrição aqui: www.brasesul.com.br

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::