Brasil,

Evento em Curitiba discute como reforma tributária americana impacta negócios no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camila Higachi
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Organizado pelo escritório Perin e Dallazem e o BRDE, evento tira dúvidas e prepara o empresário para mudanças

“No Brasil, o tributo para as empresas continua no patamar acima dos 30% e, para especialistas, isso pode ser muito prejudicial para a economia nos próximos anosLocal: Curitiba, Paraná

No final do ano passado, o presidente americano Donald Trump comemorou a aprovação da reforma tributária dos Estados Unidos, que reduz o imposto de renda para empresas de 35% para 21%. A justificativa de Trump é de que a redução aumentará a competitividade e gerará empregos. Enquanto isso, o mercado de todo o mundo acompanha apreensivo os efeitos da mudança. Outros países da Europa também diminuíram a tributação para empresas e até mesmo a Argentina já estuda reduzir a alíquota de 35% para 25% até 2020. Tudo isso para garantir os investimentos nos países e evitar que muitas empresas prefiram declarar seus impostos nos EUA.

No Brasil, o tributo para as empresas continua no patamar acima dos 30% e, para especialistas, isso pode ser muito prejudicial para a economia nos próximos anos. Com o objetivo de explicar detalhadamente a reforma tributária americana e analisar os impactos da medida para os negócios brasileiros, o escritório de advocacia Perin e Dallazem, em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), promovem no próximo dia 10 de abril (terça-feira), uma palestra sobre o tema.

Na ocasião, o sócio-fundador do escritório jurídico Perin & Dallazem, doutor em Direito do Estado e doutorando em Tributação Internacional pela Universidade da Flórida, Dalton Luiz Dallazem, falará sobre o assunto. O evento é gratuito e destinado a empresários, executivos, operadores de direito, CFO’s e CEO’s de empresas.

As vagas são limitadas e para se inscrever basta preencher o formulário (goo.gl/forms/7Oi4lX2KXpDhO26p2).

Sobre a Perin&Dallazem

Escritório jurídico que há mais de vinte anos funciona em Curitiba, com uma equipe especializada em direito tributário, societário e governança corporativa. Recentemente, o escritório expandiu sua atuação para o direito internacional para atender os interesses de empresas estrangeiras que buscam iniciar suas atividades no Brasil e também de instituições nacionais que planejam atuar no exterior.

Serviço:

A reforma tributária nos EUA e possíveis impactos para o Brasil: análise e reflexões

Data: 10/04/2018

Horário: 19h

Local: Palacete dos Leões - BRDE

Endereço: Av. João Gualberto, 570 - Alto da Glória

Inscrições: (goo.gl/forms/7Oi4lX2KXpDhO26p2)

Website: http://ped.adv.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar