Brasil, 23 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Projeto da Unimed Londrina bonifica colaborador que tiver ideia implementada

Objetivo do Programa de Inovação, PI (π), é estimular novas propostas que possam agregar valor à operadora de plano de saúde

O Programa de Inovação, PI (π), da Unimed Londrina, já está pronto para receber as ideias dos colaboradores. Desenvolvido pela equipe de Planejamento e Desenvolvimento da operadora de plano de saúde, esse projeto possibilita o exercício da inovação e geração de novas propostas que possam agregar valor à cooperativa de médicos. Os colaboradores que apresentarem uma ideia e esta ideia for implementada, eles serão bonificados pela iniciativa. As premiações variam de R$ 500,00 a R$ 10.000,00.

Para que a ideia seja recebida e analisada, foi criada uma aba chamada Programa de Inovação, que fica disponível na intranet da Unimed. Ele direcionará o colaborador ao sistema de compras online utilizada pela operadora para o registro da proposta. Para os colaboradores sem acesso à intranet, serão disponibilizados formulários e urnas para depósito da ideia em todas as unidades de trabalho.

As sugestões de melhorias podem ser propostas para a área em que o candidato trabalha ou para os demais setores da Unimed. Por isso, o colaborador pode estruturar a ideia sozinho ou com até quatro colegas. Em caso de implementação, o valor será pago individualmente ou dividido entre o grupo.

“Este projeto irá aprimorar a visão sistêmica dos colaboradores e possibilitará ideias que impactem diretamente na redução do custo assistencial, aumento das receitas e redução das despesas administrativas”, afirma o gerente de Planejamento e Desenvolvimento, Andre Galletti.

“O Programa de Inovação tem como objetivo incentivar e estimular o potencial criativo de todos os colaboradores, a fim de conhecer processos de outras áreas e ainda tornar natural a inovação dentro da Unimed”, afirma a analista de Planejamento de Projetos e uma das responsáveis pelo programa, Isabella Nishikawa.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::