Brasil, 17 de Junho de 2018

TOKIO MARINE SEGURADORA

+ F O N T E -

Brasil Visto de Cima: Rio de Janeiro, Noronha e Floresta Amazônica são alguns dos novos destinos da quinta e inédita temporada

  • Escrito ou enviado por  Cauan Ahmed - Textual Com / Hugo Reis (Comuniquese) / Imagens: Créditos: Divulgação Mais Globosat
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Brasil Visto de Cima: Rio de Janeiro, Noronha e Floresta Amazônica são alguns dos novos destinos da quinta e inédita temporada Imagens: Créditos: Divulgação Mais Globosat

BVC, um dos maiores destaques do canal Mais Globosat, estreia no próximo dia 12 de março às 22h30

O “Brasil Visto de Cima” está de volta ao Mais Globosat com episódios inéditos. Com a já tradicional narração de Caio Blat, a nova fase do programa irá mostrar incríveis lugares da cidade do Rio de Janeiro, a mágica Floresta Amazônica e a cada vez mais badalada Fernando de Noronha.

O telespectador poderá conhecer também lindos cartões-postais na Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pará e Rio Grande do Sul. A quinta temporada de “Brasil Visto de Cima” estreia no próximo dia 12 de março, às 22h30, e estará disponível no Mais Globosat Play para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra.

Estreia no Rio antigo

O primeiro destino visitado pelo programa é o histórico Centro do Rio. O passeio é uma aula de história e, ao mesmo tempo, uma lição de arquitetura. Em meio a paisagens exuberantes, monumentos da fase colonial se misturam a exemplares da Belle Époque e do modernismo brasileiro e internacional.

Na semana seguinte, será a vez da Zona Oeste carioca. O programa irá mostrar lagoas, parques, praias e joias da arquitetura contemporânea como a Cidade das Artes e o Parque Olímpico especialmente construído para os Jogos Olímpicos Rio 2016. A Zona Sul, a mais famosa mundialmente, será o terceiro episódio e terá: um plano de voo que inclui a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Gávea, a Urca, a enseada de Botafogo e os palácios centenários do bairro.

Sobre o canal:

Mais Globosat

Uma janela para o mundo

Se você quiser passear por aí, ouvir boas histórias e conhecer conteúdos originais, seu lugar é o Mais Globosat. Aqui você encontra séries de ficção de diversas nacionalidades e produções locais que viajam o Brasil e o mundo mostrando curiosidades de cultura, gastronomia e turismo.

O Mais Globosat reúne o melhor conteúdo dos mais variados países: França, Colômbia, Inglaterra, Israel, Alemanha, Espanha e países Nórdicos. E se destaca por exibir as séries que deram origem a grandes hits como Homeland, Hostages, The Bridge e The Returned. Para completar a experiência, o público tem a possibilidade de encontrar todo o conteúdo do canal no Mais Globosat Play e nos serviços on demand das principais operadoras do país. Assim pode ver e rever seus programas favoritos quando e onde quiser!


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::