Banco CNH Industrial lança Corretora de Seguros

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Pilato

Novo braço do Banco CNH Industrial traz mais agilidade na negociação com o cliente

Um dos diferenciais do Banco CNH Industrial em relação a outras instituições financeiras é fornecer ao cliente tudo o que ele precisa para efetivar a compra de uma máquina ou equipamento em um só local, proporcionando soluções financeiras descomplicadas. Diretamente em uma das concessionárias das marcas CNH Industrial, ele pode escolher uma máquina, solicitar financiamento pelo Banco e também contratar um seguro, com a CNH Industrial Capital Corretora de Seguros.

A instituição permite mais autonomia para as operações de seguros, agilidade nos processos, redução do tempo de resposta e ampliação das informações. “Entendemos que passamos a ser, na visão do cliente, uma central de soluções, pois ele poderá, em um mesmo momento, sanar todas as suas dúvidas e adquirir o produto de seguro que melhor atende às suas reais necessidades”, afirma Marcio Contreras, diretor Comercial, de Marketing e de Seguros do Banco CNH Industrial.

Entre os diferenciais das apólices de seguros contratadas por meio da Corretora do Banco, estão a garantia de reparo do bem sinistrado em qualquer concessionária das marcas CNH Industrial, com uso exclusivo de peças genuínas CNH Industrial; cobertura para furto total simples e quebra de vidros decorrente de choque térmico; seguros individuais e para frotas – beneficiando empresas que queiram garantir a segurança de todos os seus equipamentos; seguro plurianual com taxas atrativas e cobertura para transporte e deslocamento em todo o território nacional. Além disso, é prestado total suporte operacional durante toda a vigência do seguro.

Estreitar o relacionamento com o cliente é outro objetivo da corretora. A CNH Industrial Capital Corretora de Seguros pode fornecer produtos realmente necessários para a segurança do trabalho e proteção do patrimônio, além de estar preparada para atender todos os segmentos em que o Banco CNH Industrial atua.

Sobre o Banco CNH Industrial

Maior banco de montadora no ranking geral BNDES FINAME em 2017, o Banco CNH Industrial atua há mais de 18 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção e transportes. No Brasil, a instituição está presente em mais de 150 concessionários e mais de 470 pontos de venda das marcas CNH Industrial – New Holland Agriculture, New Holland Construction, Case IH, CASE Construction Equipment, IVECO e IVECO BUS.