Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Zurich aposta em ação inédita com venda de seguro viagem em totens no RIOgaleão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Dálio
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Legenda da Imagem: Totem no Aeroporto RIOgaleão Legenda da Imagem: Totem no Aeroporto RIOgaleão Créditos da Imagem: Divulgação / Zurich

Passageiros de voos internacionais que partem do RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim poderão comprar o seguro viagem momentos antes de embarcar. A iniciativa, inédita em aeroportos do Brasil, é resultado de uma parceria entre a Zurich, seguradora global com 78 anos de atuação no mercado brasileiro, e a Bit Pagg, plataforma de venda de seguros online.

Trata-se da primeira venda de seguro viagem no Brasil por meio de totens. O passageiro leva apenas alguns minutos para comprar e fazer o pagamento do seguro pelo totem. O RIOgaleão é o segundo aeroporto internacional mais movimentado do país, com mais de 16 milhões de passageiros por ano e capacidade para 37 milhões de viajantes. “Nosso objetivo é aproveitar o fluxo qualificado de usuários do aeroporto RIOgaleão para oferta e massificação do seguro viagem por meio de ferramentas digitais, mas sem perder a abordagem consultiva, que será feita através de promotores qualificados nesse que é o último momento possível de compra antes da viagem sem que haja carência”, afirma Cesar Lopes de Sousa, CEO da Bit Pagg.

Além das coberturas com assistência médica e despesas farmacêuticas, o seguro viagem também cobre outros tipos de serviços, como localização de bagagem extraviada, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte. “Alguns países obrigam o turista a contratar a proteção antes de viajar, caso dos europeus que integram o Tratado de Schengen e exigem cobertura mínima de 30 mil euros por pessoa, mas muitos viajantes desconhecem isso”, lembra Simone Libonati, Superintendente de Seguro Viagem da Zurich.

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 53 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grande empresas e multinacionais. O Grupo está sediado em Zurich, Suiça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo