Brasil,

Chairman do Grupo Life Brasil lança plataforma digital para empreendedores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Grupo Life Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Desenvolvido por Alberto Junior, Empreendedor S.A buscar agregar dicas e experiências no empreendedorismo.

Estabelecer um canal de compartilhamento e troca de experiências no empreendedorismo é o principal objetivo do Empreendedor S.A. A nova plataforma digital, produzida pelo Chairman do Grupo Life Brasil, Alberto Júnior, foi lançada nesta no início de 2018 e traz dicas para facilitar negócios, histórias no ramo de vendas e seguros de vida, experiências e conquistas ao longo dos seus 25 anos de carreira no mercado segurador.

Com um layout moderno, conteúdo dinâmico e grande interatividade, o portal é um prato cheio para quem deseja investir no empreendedorismo, abrir o seu próprio negócio e conhecer as melhores maneiras para construir a sua carreira e independência financeira. Foi exatamente com esta visão que Alberto Junior criou o portal a fim de estabelecer o compartilhamento de cases de sucesso. “O poder de compartilhar experiências, conhecimento e grandes informações é tão forte quanto o de recebê-las. E o objetivo do canal é oportunizar ganho de tempo com insights e cases, para que o empreendedor possa tomar as melhores decisões rumo a seus sonhos e objetivos”, destacou Alberto.

A vontade de empreender e conquistar novos objetivos não é nenhuma novidade para quem conhece o Chairman. Desde cedo, Alberto já tinha em seu interior a vontade e alegria em trabalhar com vendas de produtos e seguro de vida. Em 1998 fundou o Grupo Life Brasil, uma corretora especializada em seguro de pessoas. Atualmente, a holding controla mais de 20 empresas e conta com cerca de 500 mil beneficiários em mais de 800 cidades do Brasil. Além disso, iniciou também em 2017 o processo de implementação de franquias de seguro de vida pelo país.

Toda a experiência de sua trajetória de sucesso fez com que Alberto tivesse a iniciativa de dividir sua história, aprendizado e êxitos. “Essa disposição e energia de dividir traz a sensação de fazer o que deve ser feito para devolver tudo aquilo que algum dia alguém me ensinou. Quanto mais os empreendedores dividirem suas experiências, mais fica a clareza de que o que importa são os fatos e histórias de sucesso, pois elas têm o papel de facilitar o que deve e o que não deve ser feito em um negócio através da experiência prática de quem já fez acontecer”, destacou.

Para conhecer o conteúdo, dicas e histórias do Empreendedor S.A basta acessar o site www.empreendedorsa.com.br.

Sobre o Grupo Life Brasil
O Grupo Life Brasil é uma holding pioneira dedicada exclusivamente ao setor de seguros de vida que conta com mais de 20 empresas controladas. Fundada por Alberto de Souza Júnior em 1998, protegeu cerca de 500 mil beneficiários ao longo dos últimos cinco anos em mais de 800 cidades espalhadas pelo país e conquistou mais de 70 prêmios de destaque no mercado segurador. Está entre os 0,2% dos profissionais de seguros e investimento do mundo ranqueados na classificação de maior categoria, chamada “Top of the Table” do MDRT (Million Dollar Round Table), a maior associação mundial de seguros. Em agosto de 2017, aderiu ao franchising. www.grupolifebrasil.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar