Brasil,

Confira reportagem completa com o balanço da última gestão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Assessoria de Comunicação do SINCOR-GO | Ampli Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O SINCOR-GO disponibiliza para leitura online edição especial de sua revista institucional, contemplando, em sua reportagem de capa, o balanço da gestão de 2014-2017, que teve como principal eixo a valorização do corretor de seguros e todo o mercado. Circuito Vida Segura, Prêmio Sincor de Jornalismo e Prêmio Bandeirante foram alguns dos eventos que figuraram as páginas da revista para relembrar a quantidade de atividades promovidas pelo sindicato no período.

Leia a íntegra da publicação.

O número 106 da Revista SINCOR-GO apresenta também uma retrospectiva do Espaço do Corretor. A seção, que teve início no ano de 2015, na edição de número 92, contou a história de mais de 40 profissionais do mercado de seguros. Nesta edição, alguns dos casos de sucesso foram relembrados.

As audiências públicas realizadas na Câmara dos Deputados em prol da aprovação do PL 3139/2015, de autoria do deputado federal e presidente do SINCOR-GO, Lucas Vergilio, também foi destaque nas páginas da publicação.

Erramos

Na edição impressa da Revista SINCOR 106 há uma inconsistência em alguns dos resultados do Prêmio Bandeirante nas seguintes categorias:

. Ramo automóvel que possui centro de autoatendimento – categoria atendimento de sinistro e assistência 24 horas – resultado correto: Ouro – Porto Seguro; Prata – SulAmérica; Bronze – HDI; categoria comercial – resultado correto: Ouro – Porto Seguro; Prata – HDI; Bronze – Bradesco Seguros;

. Companhia que mais realizou treinamentos e palestras – resultado correto: Ouro (empate): SulAmérica e Tokio Marine Seguradora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar