Hospital 9 de julho celebra migração tecnológica para o SOUL MV HTLM5
Com a chegada da inovadora e atualizada versão SOUL MV HTML5, o hospital ganhou processos mais assertivos e melhorias no controle de toda gestão hospitalar
A parceria entre a MV e o Hospital 9 de Julho, em São Paulo, existe há cerca de 21 anos e esta relação se tornou ainda mais sólida a partir do resultado alcançado recentemente. Com objetivo de promover um upgrade tecnológico, o hospital, que já utiliza diversas soluções da MV na parte assistencial e administrativa, chega na reta final do processo de migração do sistema de gestão MV2000 para versão SOUL MV HTML5. O Hospital 9 de Julho é uma das instituições de saúde mais importantes do País, que pertence a rede Dasa, que engloba laboratórios, hospitais, centros médicos e milhares de profissionais de referência.
O processo de migração foi dividido em três etapas: a primeira é o diagnóstico de necessidades do cliente; a segunda o processo prático da migração tecnológica; e por último a ambientação com a nova tecnologia para que o hospital tenha um ambiente produtivo.
Com a migração para a versão SOUL MV HTML5 em curso, a instituição vem conquistando um sistema mais eficiente, com ferramentas mais leves e rápidas para rodar. Por utilizar uma linguagem universal, a versão HTML5 pode ser acessada a partir de diferentes navegadores web, retirando, inclusive, a dependência do Adobe Flash e tornando-o compatível com tablets e celulares, além de ser homologada para as versões mais novas do Oracle, que é o banco de dados utilizado pela MV.
Para Thomas Sakoda, gerente de TI Hospitais Dasa - Regionais SP/PR, o apoio do time de Serviços Técnicos da MV foi fundamental no processo de transição da plataforma. “Com a MV por perto entendendo as dores da operação, a comunicação fluiu de forma simples. Os erros identificados eram corrigidos imediatamente de forma efetiva, a empresa esteve a todo o momento ao lado do usuário final propondo os melhores caminhos. Mesmo após a virada do sistema, permaneceu atuando nas correções e adaptações, para termos um ambiente mais estável possível.”, informa ele.
Apesar da mudança recente, a instituição já identifica que a plataforma vem trazendo a integração dos processos assistenciais, proporcionando mais eficiência. “A nova versão oferece um ambiente mais simples de ser atualizado, além de mais agilidade com o suporte técnico. A inovação ainda traz melhorias e funcionalidades para o usuário, ficou mais simples, pois tudo está em uma única área de trabalho.”, completa Thomas Sakoda.
Dennis Lima, diretor da Unidade de Negócios de Serviços Técnicos da MV, destaca que o aprimoramento trouxe para o hospital uma gama de possibilidades para a integração com outras plataformas, fundamental para a interoperabilidade na Saúde.
“Após a migração, realizamos a validação técnica de todos os processos do sistema. E atuamos tecnicamente fazendo correções e ajustes, para que o cliente entenda e se adaptasse a versão HTML, sempre apoiada pelas nossas orientações e treinamentos operacionais.”, informou Dennis.
Quem possui um sistema de gestão hospitalar MV só tem a ganhar ao passar para uma versão mais atualizada e inovadora, que oferece diversas funcionalidades com o gerenciamento HTML5. A migração para o SOUL MV HTML5 ainda é sinônimo de mais segurança da informação na gestão hospitalar, preparado com o protocolo HTTPS, um certificado de segurança reconhecido por evitar ataques aos dados, além de ser uma versão de acordo com a LGPD.
Sobre a MV
Norteada pela missão de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV é uma healthtech brasileira que oferece, há 35 anos, tecnologias que facilitam a rotina de todo o ecossistema da saúde e contribuem para salvar vidas. Com intuito de conectar as demandas do presente sem deixar de olhar o futuro, a companhia construiu o seu legado focado na transformação da saúde digital, investindo na criação de soluções de gestão integradas para hospitais, clínicas, operadoras, centro de medicina diagnóstica, rede pública de saúde e pacientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário