Setembro Laranja é discutido no Heapa
A segurança do paciente é um ponto primordial na estrutura assistencial de um hospital, que sempre precisa ser debatido pelos trabalhadores da saúde. Diante disso, o mês de setembro é colorido na cor laranja, reforçando a importância de seguir os critérios para manter os pacientes seguros e, assim, reduzir riscos, oferecer um cuidado de qualidade e contribuir para a qualidade de vida das pessoas.
O Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) aderiu a campanha e promove uma série de atividades em suas dependências, com o intuito de lembrar como a segurança do paciente é fundamental.
Na próxima quinta-feira (15), o Heapa vai sediar a palestra das farmacêuticas da unidade, Anna Cristina Pereira e Fabiana Rocha, com o tema “Orientações sobre os desafios da farmácia clínica”. Já na sexta-feira (16), a unidade vai receber a palestra da farmacêutica convidada Mariana Almeida, para falar sobre o tema definido pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para a campanha deste ano: “Medicação sem Danos”. Outras ações também estão previstas para o restante do mês, como distribuição de materiais e folhetos informativos para o público interno do Heapa; além da iluminação da fachada do hospital que etará na cor laranja, característica da campanha.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário