Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Fundação do Câncer participa do Fórum Todos Juntos Contra o Câncer

Para debater a prevenção e equidade na atenção oncológica, diversas instituições estarão reunidas nos dias 29 e 30 de junho no 2º Fórum Todos Juntos Contra o Câncer, promovido pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE) com a parceria da ACT Promoção da saúde, Instituto Desiderata, Nosso Papo Rosa e Fundação do Câncer.

A proposta é falar sobre acesso, prevenção, equidade e soluções para o tratamento oncológico de toda a população. Para isso, o evento reúne médicos e demais profissionais de saúde, representantes governamentais, hospitalares e organizações de apoio ao paciente. Quatro representantes da Fundação do Câncer participam dos debates.

No dia 29, às 9h, a pesquisadora Rejane de Souza Reis participa da mesa ‘Desafios e Especificidades do Cuidado Integral ao Adolescente com Câncer’, juntamente com Fabiana Barreto Lima (NESA/HUPE), Patrícia Horn (Hematologia/HUPE), Nathalia Grigorovski de Almeida Kuyven (oncologista do INCA/MS). A moderação será de Carolina Motta, do Instituto Desiderata. Em seguida, o consultor médico da Fundação, Alfredo Scaff, fala no painel ‘Uso de dados para políticas públicas de saúde’. A mesa, que conta ainda com as participações de Gélcio Mendes (INCA), Michele da Costa (Instituto Desiderata) e Nina Melo (Observatório de Oncologia), tem moderação de Fábio Fedozzi (Abrale).

Já no dia 30, às 16h20, o diretor-executivo da Fundação do Câncer, Luiz Augusto Maltoni, estará no painel ‘Câncer do colo do útero - como erradicar?’ Além dele, participam Ana Goretti Kalume Maranhão (PNI/MS), Flávia Corrêa (INCA/Fundação do Câncer), Luiz Santinni (Centro de Estudos Estratégicos - Fiocruz). O debate será moderado por Nina Melo (Observatório de Oncologia).

Para participar do evento, basta fazer inscrição gratuitamente. Os debates serão transmitidos pelo portal. O link é https://forum.tjcc.com.br/rj/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo