Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

B4A lança Glam Beauty, sua nova marca que visa democratizar os cuidados com a pele

Você já fez a sua rotina de skincare hoje? Segundo um levantamento do Ibope Conecta, 83% das mulheres tiram alguns minutos do dia para o autocuidado. Ainda de acordo com a pesquisa, elas não veem esse tempo como uma obrigação e sim como um momento de prazer. Por outro lado, seis em cada dez participantes admitiram não estarem satisfeitas com a aparência da pele do rosto no momento. Acreditando que todas as mulheres merecem estar felizes com sua aparência, a B4A, maior beauty tech do país, apresenta a Glam Beauty, nova marca própria com uma linha de produtos com ativos naturais e tecnologia de ponta que garantem máximo cuidado com a pele.

Baseados em três passos básicos: limpeza, hidratação e proteção, os produtos da marca contam com ativos renomados como niacinamida, vitamina C, ácido hialurônico, argila verde, aloe vera e CBA Amazônico, ativos antioxidantes e hidratantes, que controlam a oleosidade e regeneram as células da pele do rosto deixando sua epiderme mais jovem.

“No Brasil, as mulheres têm a pele bem diferente umas das outras. Por isso, nós ouvimos milhares de consumidoras de todo o país para entender quais eram as necessidades que elas tinham e, assim, conseguir ajudá-las a cuidar da pele da melhor maneira. Nossos produtos vieram para facilitar o dia a dia das mulheres e permitir que cada uma monte sua própria rotina de cuidados a partir dos resultados desejados”, explica Angel Alvarez, Diretor de Marcas Próprias da B4A.

Para atender a essas necessidades, serão inicialmente lançados três produtos de skincare com base no pilar de limpeza: a Glam Fresh, água micelar com niacinamida, ativo responsável por controlar a oleosidade e uniformizar a pele enquanto realiza uma limpeza profunda das sujidades do rosto; a Glam Clean, espuma facial com vitamina C e ação antioxidante para garantir a jovialidade do rosto; e a Glam Detox, máscara facial de argila verde com aloe vera para hidratar e refrescar a pele.

“No Brasil, a maior parte das peles possuem textura mista, ou seja, elas possuem bastante oleosidade na zona T (testa, nariz e queixo), por isso foi imprescindível adicionar componentes que promovessem o controle da oleosidade e trouxesse um toque mais seco”, afirma Antonella Vanoni, gerente de marketing das marcas próprias da B4A.

No segundo pilar, a hidratação, a Glam Beauty oferecerá dois produtos: o gel hidratante com CBA Amazônico que regenera e traz sensação de bem-estar, e o Sérum hidratante, com ativo Pullulan que produz efeito lifting imediato no rosto.

Por fim, no último pilar, a proteção, o Glam Protect conta com vitamina E e extrato de orquídea em sua composição para promover um toque seco, enquanto protege dos raios solares, com fator de proteção 30.

“Queremos que todas as mulheres conquistem uma pele saudável. Sabemos que isso já ocupa um espaço importante na rotina de beleza e que vem se tornando um dos pontos de maior atenção para elas. Estamos felizes em colocar produtos no mercado a um preço acessível para que um número maior de pessoas tenha acesso a produtos de qualidade”, finaliza Angel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo