Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

2º Congresso Full Face trará conteúdos e excelência em Harmonização Orofacial durante evento de imersão no Anhembi

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Ferraz
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Congresso é oportunidade para profissionais da área de saúde e estética aprofundarem seus conhecimentos em harmonização facial, com imersão nos conteúdos transmitidos por especialistas no assunto

Dentistas, médicos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos e demais profissionais terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos de harmonização orofacial full face em congresso realizado no Anhembi, entre os dias 26 e 28 de maio. O evento, considerado o maior da América Latina reunirá especialistas renomados do setor.

O 2º Congresso de Harmonização Orofacial FULL FACE trará conteúdos do planejamento à execução, as melhores técnicas e os materiais a serem utilizados. A imersão trará casos clínicos para apresentação e transmissão ao vivo de dissecação anatômica do craniofacial, feito diretamente pelo Instituto de Pesquisa Científica de Miami, nos Estados Unidos.

O público-alvo do evento é formado por profissionais da área de saúde, que terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos. “Estar em um congresso que oferece imersão aos profissionais é enriquecedor! Captar conhecimentos de especialistas que vivenciam a prática dos procedimentos, permite avançar em técnicas e aprendizados. Um processo de atualização profissional que proporciona aos participantes a soma de um vasto aprendizado em poucos dias”, comenta Carla Martins, diretora técnica da PHD do Brasil, laboratório que estará representado no evento, pelos renomados professores Dra Vivian Carvalho, Drº Alexandre Morita e Dra Vanessa Coradi.

A PHD do Brasil possui mais de 20 anos de experiência no mercado farmacêutico, o maior e mais completo laboratório de injetáveis para Estética, HOF e Medicina do país. Diversos profissionais gabaritados, especializados em estética, professores na área de atuação e speakers do laboratório, representam a marca no Brasil.

O laboratório trará workshops imperdíveis no 2º Congresso de Harmonização Orofacial FULL FACE, ministrados pelos professores Dra Vivian Carvalho, Drº Alexandre Morita e Dra Vanessa Coradi. Interessados devem se dirigir ao estande 25.

Serviço:
2º Congresso/Imersão de Harmonização Orofacial FULL FACE
Local: Centro de Convenções do Anhembi-SP.
(Avenida Olavo Fontoura, 1209. Santana-SP)
PHD do Brasil:- Estande 25
Data: 26/05/2022 a 28/05/2022

PHD do Brasil

O laboratório PHD do Brasil tem mais de 20 anos de experiência no mercado farmacêutico, atualmente se destaca como o maior e mais completo laboratório de injetáveis para Estética, HOF e Medicina. Com instalações e equipamentos modernos, conta com uma tecnologia de ponta para produzir os ativos com segurança e uma equipe técnica experiente com vasto conhecimento no mercado estéril. Seus produtos são utilizados em procedimentos estéticos corporais, faciais e capilares.

Acesse nosso site e confira tudo que o PHD do Brasil oferece de melhor: www.phddobrasil.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar