Brasil,

InovaHC promove painel sobre inovação digital na Hospitalar 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Camilla Conde
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Evento reúne empresas de diversos segmentos, universidades e órgãos do governo

O InovaHC, núcleo de inovação do Hospital das Clínicas, realiza no dia 18 de maio, o painel “Inovação Digital”, durante a Hospitalar 2022, maior feira médica do Brasil. Composto por cinco mesas redondas (palestras), o evento, traz participantes do ecossistema de inovação em saúde (parceiros da instituição) para apresentar e debater projetos que têm em comum a criação de soluções baseadas em conectividade e tecnologia para a área da saúde.

A abertura do evento será feita pelo Presidente do Conselho do InovaHC, Giovanni Cerri, e pelo Superintendente do HCFMUSP, Antonio José Rodrigues Pereira. Dentre os palestrantes estão Deloitte, Siemens Healthineers, Cisco, ABDI, Distrito, NEC, Itaú Unibanco, Capgemini, AWS (Amazon Web Services) e Ministério da Saúde.

“Nosso objetivo é mostrar a importância da inovação, da pesquisa e da tecnologia na área da saúde e como parcerias entre instituições públicas e privadas são capazes de agregar e colaborar na ampliação da qualidade e do acesso à saúde para a população brasileira.” – declara Giovanni Cerri, Presidente do Conselho do InovaHC.

O painel será gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.euvou.net.br/HOSPITALAR2022

Serviço do Evento
INOVA HC - PAINEL INOVAÇÃO DIGITAL
Data: 18 de maio
Horário: a partir das 14h
Programação:
14h00 – 14h15 – Ecossistemas de inovação: desafios atuais e perspectivas futuras
14h15 – 15h00 – O papel dos atores do ecossistema no desafio de inovar em saúde
15h00 – 16h00- Conectividade avançada para saúde
16h15 – 17h00- Aplicação da inovação aberta na saúde
17h00 – 18h00 – Saúde Digital AI, Machine Learning IoT, Telemonitoring

Sobre o InovaHC

O Núcleo de Inovação Tecnológica – InovaHC - conecta empreendedores e recursos, a fim de gerar soluções de inovação em saúde mais eficientes para gestores, médicos e pacientes. Para isso, atua com três frentes: In.cube (Incubadora de ideias), In.pulse (Aceleradora de negócios) e In.pacte (impacta pessoas por meio do apoio à potencialização e à escalabilidade dos negócios desenvolvidos). Sua proposta geral está de acordo com as leis estadual e federal, que têm como motivação tornar a inovação tecnológica um componente estratégico de economia e desenvolvimento. Para mais informações, visite www.inovahc.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar