Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Willian Ortega explica o que são os esvaziadores de gordura

Divulgação Divulgação

Especialista em harmonização facial explica a técnica que afina o rosto

O mercado de procedimentos estéticos não para de crescer e a cada ano novas técnicas ganham espaço e conquistam o público. A novidade do momento são os esvaziadores de gordura, que reduzem o excesso de gordura da face e oferecem resultados perceptíveis já no primeiro mês.

O cirurgião-dentista e especialista em harmonização orofacial, Willian Ortega, explica que a técnica é a opção perfeita para quem deseja reduzir a gordura localizada na face. “Esse procedimento é realizado em pontos específicos do rosto, acima do bigode chinês, na linha mandibular e na região da bolsa dos olhos. O acúmulo de gordura nessas regiões traz um aspecto de pele envelhecida e cansada”.

O procedimento pode ser realizado em qualquer região do rosto, desde que exista excesso de gordura. "Nesse método realizamos a aplicação de produtos lipolíticos nas regiões com excesso de gordura. Em contato com o tecido gorduroso as substâncias entram em ação e eliminam as gorduras dos pontos onde foi injetada", conta Ortega, que também é diretor da Academia da Face, instituto que tem Sabrina Sato como sua embaixadora.

Apesar de ser um tratamento seguro e não invasivo, existem algumas contraindicações. Não é recomendado que pacientes grávidas e lactantes utilizem a técnica. Pessoas que possuem traços mais finos e não apresentam excessos de gordura no rosto também devem evitar o procedimento.

“A gordura dá sustentação a nossa face, por isso é importante retirar apenas os excessos ou o resultado pode ser o contrário do objetivo e deixar o paciente com a aparência envelhecida e caída”, completa o especialista.

A técnica tem ganhado cada vez mais espaço e pode ser utilizada para complementar a já famosa harmonização facial. "A principal tendência do momento é a realização de procedimentos com resultados o mais natural possível. Por isso, é necessário estudar os traços do paciente e entender quais pontos precisam da remoção de excessos de gordura ou da aplicação de preenchedores", finaliza Ortega.

Sobre o especialista:

Willian Ortega – Graduado pela UNIPAR, especialista em Ortodontia e Pós-Graduado em Harmonização Orofacial. Diretor da Academia da Face em São Paulo.

CRO-PR: 23.627


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo