Anestech e Nuntius unem expertise: mercado ganha a mais completa frente de inovação digital para a anestesiologia
Capital intelectual das duas empresas estabelece novo marco para acompanhamento da jornada dos pacientes cirúrgicos
Com a chegada da Nuntius, empresa especializada em soluções para processos de pré e pós-anestésicos fora do point-of-care, a Anestech fortalece seu portfólio e estabelece um novo marco na experiência médica para a promoção de cirurgias mais seguras, com o acompanhamento ainda mais ampliado, da jornada anestésica dos pacientes.
Como resultado, a união consolida o AxReg como solução única no País a se identificar como uma plataforma AIMS (Anesthesia Information Management System), avaliando todas as etapas da jornada anestésica dos pacientes e oferecendo uma inteligência de dados essencial para uma gestão de centro cirúrgico em alto nível. A ferramenta é inédita e única no mercado com o acompanhamento do paciente de forma integral, por meio de tecnologias que permitem a gestão de ponta a ponta da jornada, desde o pré-anestésico ambulatorial, no momento da indicação cirúrgica, até o final da a reabilitação do paciente em casa.
A coleta e tratamento de dados confiáveis, estruturados e analisáveis, permitem mensurar desfechos anestésicos, identificar possíveis complicações e avaliar a experiência do usuário. Isso traz melhorias e facilidades para o trabalho do anestesiologista, promove segurança e melhores resultados para o paciente e oferece um adequado gerenciamento em termos de custos, qualidade e gestão hospitalar – é o estabelecimento, de fato, da medicina baseada em valor. Com isso, gera uma cadeia de valor que beneficia usuários, profissionais e gestores hospitalares.
“A união do capital intelectual da Nuntius à equipe de especialistas da Anestech reúne expertise de dois times que carregam uma ampla vivência de atuação e de imersão para o desenvolvimento de ferramentas e softwares que aperfeiçoam a atividade do anestesiologista. O que vai possibilitar uma análise ainda mais profunda de dados, sobretudo, no que diz respeito à coleta de informações sensíveis e estratégicas que vão indicar inúmeros caminhos para desenvolvermos ainda mais os processos de segurança da anestesiologia”, explica Diogenes Silva, CEO da Anestech.
Outra novidade é que a empresa Nuntius passa a se identificar também como Anestech.
“Temos uma grande expectativa com essa união, para oferecer uma gestão de dados de alta performance também no pré-operatório, avaliando o histórico e as condições gerais do paciente, e no pós-operatório, realizando um acompanhamento baseado em dados a partir da montagem de linhas de cuidado estruturados por grupos cirúrgicos ou perfis de pacientes, em uma jornada completa”, revela Giorgio Pretto, até então CEO da Nuntius, e agora CMIO (Chief Medical Information Officer) da Anestech, que é doutor em Anestesiologia pela Faculdade de Medicina da USP.
Em um mercado que se movimenta para uma prática mais tecnológica e eficiente com o paciente no centro do foco, o anestesiologista assume a missão de ser um hospitalista perioperatório, desenhando e monitorando a experiência do paciente em toda sua jornada cirúrgica.
A união reforça o propósito para a promoção de cirurgias mais seguras e para a inovação constante no universo da anestesiologia digital, o que vai possibilitar também novas frentes de conhecimento na cadeia proposta pela “Anestesia de Valor”.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário