Fundação Pró-Sangue parabeniza FAEP por campanha de doação de sangue
Desde 2021, instituição vem mobilizando centenas de voluntários em prol de uma causa nobre, em razão da situação crítica dos estoques de sangue em SP
Diante do alerta emitido pelo Governo do Estado de São Paulo, em fevereiro deste ano de 2022, sobre a acentuada queda nos estoques dos bancos de sangue – problema que também vem se repetindo em outras partes do Brasil – a FAEP (Faculdade de Educação Paulistana), localizada na zona noroeste de São Paulo, está se mobilizando para ajudar a reverter esse cenário.
Desde 2021, a instituição acadêmica vem atraindo voluntários, entre alunos, comunidade do entorno e a população de modo geral para doarem sangue por meio da campanha De gota em gota se enche uma vida, #faepnaveia, que estreou sua primeira edição em novembro do ano passado.
Segunda edição da campanha de doação de sangue promovida pela FAEP
Com o sucesso da campanha, que atraiu dezenas de voluntários, resultando na coleta de 50 bolsas de sangue, em março de 2022, a FAEP realizou a 2ª edição da campanha que atraiu um número ainda maior de doadores, totalizando 84 bolsas coletadas. Toda essa mobilização aconteceu em parceria com a Agência Transfusional do HGT e a FPS (Fundação Pró-Sangue), que prestou todo o apoio necessário.
A partir do novo sucesso da 2ª edição, a equipe de Coleta Externa da FPS manifestou sua gratidão por tamando envolvimento de todos em prol da doação de sangue, convidando a FAEP para a realização de uma 3ª edição da ação. “Nós estamos muito felizes por, mais uma vez, termos cumprido nosso papel de mobilizar tantas pessoas para uma causa tão relevante. Por isso, no segundo semestre deste ano, lançaremos a 3ª edição da campanha e já aproveito para fazer um convite a esse gesto tão nobre, pois a cidade de São Paulo ainda necessita de muitas doações”, afirma Vânia Aparecida da Costa, diretora acadêmica da FAEP.
Para participar da campanha da instituição, basta preencher um formulário de inscrição e comparecer ao local, no dia e horário marcado. A próxima edição será anunciada em breve no insta @faculdadedeeducacaopaulistana ou pelo site: https://faculdadespaulistanas.edu.br/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário