Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

B. Braun apresenta soluções integradas para bloco cirúrgico em congresso de Enfermagem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscila Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Empresa participará de evento da SOBECC apresentando produtos, serviços e simpósio sobre gestão de custos e qualidade

Com o objetivo de apresentar as melhores tecnologias, práticas e produtos para a gestão e operação dos centros cirúrgicos e de material, a B. Braun, multinacional líder em soluções médico-hospitalares, marcará presença no congresso da SOBECC.

O 15º Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização é promovido pela Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e de Esterilização (SOBECC). O evento ocorre entre 30 de novembro a 3 de dezembro, em São Paulo (SP). Informações sobre valores e inscrições podem ser conferidas no site.

A B. Braun promove, no dia 2, às 16h45, o simpósio “Gestão em CME: estudo e análise de custos e indicadores de qualidade”. O evento trará informações sobre as práticas e tecnologias mais avançadas para a gestão dos centros de material e esterilização, do ponto de vista da eficiência de custos, garantia da melhor qualidade e maior rentabilidade para o bloco cirúrgico.

“Estamos trazendo para o SOBECC toda a expertise da B. Braun com portfólio da marca Aesculap para apoiar essa área tão importante da enfermagem e da gestão hospitalar. Além disto, queremos suportar nossos parceiros a mostrarem o quanto investir na CME pode aumentar a rentabilidade do bloco cirúrgico quando seus KPIs são gerenciados e defendidos”, afirma Cristiane Rocha, Surgical Devices and Assets Business Unit Head da B. Braun.

Os profissionais de saúde que passarem pelo estande da B. Braun poderão conferir de perto alguns dos instrumentos e devices para cirurgia e armazenamento de materiais, como o container, o instrumental, o motor Elan 4 e as pinças bipolares, assim como produtos de Infection Prevention, que incluem o álcool em gel com efeito tixotrópico para higiene das mãos, o Softalind ViscoRub, álcool para antissepsia cirúrgica das mãos, o Softalind Pure e para desinfecção de superfícies, o Meliseptol. A segurança do paciente deve ser prioridade, as superfícies e as mãos devem estar livres de microrganismos, evitando assim a infecção cruzada. Os participantes também poderão saber mais sobre serviços que promovem análises e consultorias, como o QuickScan e SAM Light.

“A B. Braun é uma grande parceira da enfermagem, buscando soluções que atendam às necessidades desses profissionais que são fundamentais para o bom funcionamento da gestão hospitalar, e que cada vez mais estão se aprimorando e mostrando excelência”, afirma Elaine Lasaponari, Enfermeira Especialista de Produtos B. Braun.

Contribuindo com a retomada segura dos encontros presenciais, a B. Braun será responsável pela proteção do evento, com a disponibilização de seu álcool Softalind para os participantes do congresso.

“A troca de conhecimentos em eventos como esse é fundamental para contribuirmos com o avanço contínuo dos serviços de saúde. E para a B. Braun é uma satisfação ajudar a garantir a segurança de todos”, afirma Camila Ajala, Especialista de Produtos na B. Braun.

Para conhecer mais sobre a atuação da B. Braun Brasil, acesse o site.

Sobre B. Braun Brasil

Líder de mercado no segmento médico-hospitalar, a B. Braun Brasil, subsidiária do grupo alemão B. Braun, oferece soluções para diversas áreas terapêuticas. Presente há 54 anos no Brasil, conta com representantes e distribuidores em todas as regiões do país, contabilizando mais de 1.400 colaboradores. A instituição é reconhecida no mercado por seu vasto portfólio com mais de cinco mil produtos de alta qualidade e disponibiliza soluções para terapia de infusão, terapia da dor, nutrição clínica, cirurgia aberta, tratamento de feridas, oncologia, ortopedia, estomia e diálise, entre outros, além de cursos e treinamentos para profissionais e estudantes por meio da Aesculap Academia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar