Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Odontolatina Apresenta Marca de Alinhadores Dentais Próprios Com Protocolo Especial de Acompanhamento

Rede de clínicas odontológicas investiu R$ 500 mil no desenvolvimento do modelo próprio de tratamento moderno, com aplicação de tecnologia de ponta para obtenção de resultados efetivos

A Odontolatina – rede de franquias de clínicas odontológicas com mais de 20 anos de atividades – anuncia o lançamento de uma marca própria de alinhadores dentais. Trata-se do InvisibleMax, que será indicado para os tratamentos ortodônticos em todas as unidades da rede, hoje composta por 30 clínicas, sendo 25 presentes no Brasil e 5 no Paraguai.

De acordo com Faisal Ismail, odontólogo e sócio-fundador da Odontolatina, os alinhadores InvisibleMax são indicados para correção de diversos problemas, como má-oclusão, dentes tortos, encavalados, imperfeições no alinhamento, dentes muito afastados uns dos outros, entre outras situações. “Os alinhadores invisíveis podem ser usados por pessoas de todas as idades e o sucesso do tratamento está diretamente ligado ao uso contínuo do aparelho por no mínimo 22 horas por dia”, explica o executivo.

Ismail conta que o desenvolvimento do alinhador InvisibleMax, da Odontolatina, levou aproximadamente 12 meses, contou com a participação de profissionais especialistas na área, aplicação de tecnologia de ponta e investimento de aproximadamente R$ 500 mil. O resultado, segundo o odontólogo e sócio-fundador da Odontolatina, é excelente. “Nosso alinhador invisível é o segundo do mercado a oferecer ao paciente a possibilidade de visualização da arcada dentária em 3D. Assim, é possível mostrar a eles o problema que apresentam e como ficará o sorriso após a realização do tratamento”, detalha Faisal Ismail.

O tratamento de cada paciente é realizado de forma individualizada. O ortodontista monta um plano digital totalmente personalizado, que passa por revisão antes de ser apresentado ao paciente. Cada alinhador invisível precisa ser utilizado por no mínimo 22 horas por dia e a troca pelo alinhador seguinte é realizada com um intervalo de aproximadamente 15 dias. Os pacientes precisam retornar periodicamente à clínica para que o profissional de odontologia possa acompanhar a evolução do tratamento e averiguar se o aparelho tem o encaixe perfeito.

“Os alinhadores invisíveis representam uma importante evolução da ortodontia. Eles oferecem muito mais previsibilidade no tratamento e, além de tudo, com a possibilidade de remoção, a higienização bucal fica facilitada e pode ser feita com muito mais qualidade pelo paciente, que muitas vezes enfrenta dificuldades com o modelo convencional de aparelhos. Outra vantagem é não ter aquele volume nos dentes, comum aos braquetes, fios e pontas machucando a mucosa”, finaliza Ismail, que ressalta, ainda, que em alguns casos o tratamento pode ser até 3 vezes mais rápido com o uso dos alinhadores.

A expectativa da equipe da Odontolatina é de que, com os alinhadores invisíveis próprios InvisibleMax, o número de pacientes em busca de tratamento ortodôntico e estético aumente até 30%.

Mais sobre a ODONTOLATINA (www.odontolatina.com.br):

Fundada em 1998, pelos odontólogos – Dr. Faisal Ismail e Dr. Alessandro Schwertner - em Foz do Iguaçu (PR), a ODONTOLATINA é uma rede de franquias de clínicas odontológicas, que atende todas as disciplinas da odontologia, com ênfase na frente estética. A rede vem conquistando os Selos de Excelência em Franchising, concedidos pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2013. A marca está presente em 7 estados brasileiros e, atualmente, tem 25 unidades em operação no Brasil. Além disso, possui 5 clínicas em operação no Paraguai.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo