Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Clínica Simone Neri faz campanha gratuita de combate ao câncer de pele

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriana Vasconcellos Soares
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Evento acontece no dia 1º de dezembro na Policlínica Zona Norte de Osasco para pacientes que estão na fila de espera pela consulta

Dezembro Laranja é uma campanha promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) para estimular a prevenção e o combate ao câncer de pele. Com apoio da Secretária da Saúde de Osasco, a Clínica Simone Neri faz campanha de consultas ambulatoriais gratuitas para pacientes com suspeita da doença.

A ação acontecerá no dia 1º de dezembro, das 9h às 17h, na Policlínica Dona Leonil Crê Bortolosso, localizada na Av. Getúlio Vargas, 889 - Piratininga, Osasco. As pessoas que tiverem algum tipo de lesão ou mancha suspeita na pele poderão comparecer para passar por avaliação com a Dra. Simone Neri. O atendimento será realizado somente para pacientes que já estão cadastrados e estão aguardando por uma consulta na fila de espera. Em caso de diagnóstico positivo para câncer, eles serão encaminhados para tratamento.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA), a cada ano, cerca de 185 mil novos casos são registrados. Os tipos de câncer mais comuns são os carcinomas basocelulares e os espinocelulares. Mais raro e letal que os carcinomas, o melanoma é o tipo mais agressivo de câncer de pele e registra 8,4 mil casos anualmente. Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, quando descoberto no início o câncer de pele tem mais de 90% de chance de cura. Por isso, o diagnóstico precoce é fundamental.

Para a Dra. Simone Neri, dermatologista, esse tipo de ação é fundamental para alerta a população sobre como se prevenir, além de levar o atendimento aqueles que mais necessitam. “Essa é a nossa primeira campanha, mas o objetivo é que a iniciativa cresça e tenha a adesão de outros profissionais da região”, finaliza a Dra. Simone Neri.

- Dra. Simone Neri - DERMATOLOGISTA - CRM 80.919 - Possui 27 anos de formação em Clínica Médica e em Dermatologia. É graduada em Medicina pela Universidade de Santo Amaro UNISA, possui residência em Clínica Médica pela Universidade de Santo Amaro UNISA, residência em Dermatologia pela Universidade de Santo Amaro UNISA, é ex-preceptora do Ambulatório de Dermatologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro UNISA, médica plantonista do Pronto Socorro do Hospital São Luiz, ex-coordenadora médica do Pronto Socorro do Hospital São Luiz Anália Franco. Participa ativamente de Congressos, tanto como ouvinte quanto como palestrante e destaca-se na área de Cosmiatria e Estética com expertise no manejo de Preenchedores, Toxinas e Lasers, sendo uma das poucas profissionais da área a dominar a técnica consagrada de MD Codes de harmonização facial. Na área de inovações em técnicas cirúrgicas, participou de um grupo de estudos no Instituto Butantã no tema Toxina Botulínica em Processos Inflamatórios do Couro Cabeludo, com apresentações em Congressos Nacionais e Internacionais. Já na área da Dermatologia Clínica investe exaustivamente em atualizações científicas, com tratamentos inovadores como os chamados Medicamentos Imunobiológicos em doenças crônicas como Psoríase e Hidrosadenite. Atualmente é dermatologista em consultórios próprio nas cidades de São Paulo e Osasco.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo