Brasil,

Vibe Saúde apresenta comitê organizador do “Prêmio de Enfermagem Rainha Silvia da Suécia” e anuncia apoiadores da sua primeira edição no Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Grasiela Caldeira
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Profissionais e estudantes de enfermagem que enviaram projetos serão avaliados por nomes renomados, como James Francisco dos Santos, Presidente do Coren-SP, Simone Pavani, do Hospital das Clínicas, entre outros

Hospital Sírio-Libanês, Coren-SP e Consulado da Suécia apoiam a premiação no País

Para homenagear e criar oportunidades para os enfermeiros e estudantes de enfermagem, a Vibe Saúde apresenta, pela primeira vez no Brasil o “Prêmio de Enfermagem Rainha Silvia da Suécia”. A premiação acontece desde 2012 na Suécia e é realizada, além do Brasil, na Alemanha, Lituânia, Finlândia, Polônia, e Washington D.C, nos Estados Unidos.

A premiação conta com o patrocínio da Isa Lab Laboratório e tem importantes apoiadores institucionais, como o Hospital Sírio-Libanês, Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP), a Associação Paulista de Medicina (APM), o Consulado Geral da Suécia, Centro Universitário Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), SAS Brasil, a agência de Live Marketing, Outra Praia - também idealizadora do projeto no Brasil, e ainda apoio de mídia da Veja Saúde.

Os projetos inscritos no Brasil serão avaliados por jurados com amplo conhecimento na área da saúde, inovação e impacto à sociedade. Entre eles está Dr. Jefferson Fernandes, CEO da SPECIS, empresa de consultoria em saúde; Renata Albaladejo Morbeck, Coordenadora de Operações da Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Dra. Adriana Mallet Toueg, Médica e Coordenadora da SAS Brasil; David Pares, Diretor Médico da Isa Lab Laboratório; James Francisco dos Santos, Presidente do Coren-SP; Simone Pavani, Supervisora de Divisão Hospitalar do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas; Ana Paula Guarnieri, Coordenadora da Residência Multiprofissional do Centro Universitário ABC. Também fazem parte do júri brasileiro Kjell Peter Johansson, Vice-Cônsul do Consulado Geral da Suécia em São Paulo; Diogo Massaine Sponchiato, Redator-chefe da Veja Saúde; Dilma Campos, CEO da agência Outra Praia; Regina Szylit, Professora da Escola de Enfermagem da USP; Patrícia Garrido, conselheira da Vibe Saúde e Diretora de marketing de produtos do Nubank. As votações do Juri serão mediadas por Luciana Hataiama, Chefe de Enfermagem da Vibe Saúde;

Segundo Ian Bonde, CEO da healhtech que traz o prêmio ao Brasil, este reconhecimento é uma forma de homenagear os estudantes e profissionais de enfermagem, dando o destaque que eles merecem, principalmente, considerando que a linha de frente do aplicativo da Vibe são os enfermeiros, responsáveis por fazer a triagem e os primeiros atendimentos. “Queremos enaltecer esta classe que tanto luta e lutou no último ano pela saúde do nosso País”, diz.

O vencedor/a/e será nomeado publicamente no dia 23 de dezembro de 2021, no dia do aniversário da Rainha Silvia da Suécia. O ganhador/a/e receberá uma bolsa de estudos de € 6.000 (seis mil euros), diploma e participará da cerimônia de premiação em Estocolmo, Suécia, com os vencedores dos outros países em que o prêmio é realizado.

Para mais informações e novidades sobre o anúncio dos finalistas e vencedor, siga a página do Instagram da edição brasileira do Prêmio: @queen_silvia_nursing_award_br e o Linkedin da Vibe Saúde.

Sobre a Vibe Saúde

A Vibe Saúde é líder em saúde digital B2C no Brasil. Sua missão é transformar a saúde do País, com atendimento online humanizado, a preços acessíveis aos brasileiros que não contam com uma saúde de qualidade. Por meio de sua plataforma digital/app, oferece atendimentos gratuitos imediatos e consultas agendadas com médicos da família e um corpo clínico com diferentes especialidades e enfermeiros, além de oferecer cuidados de saúde mental para seus pacientes e funcionalidades de bem-estar. A empresa também oferece serviços personalizados no B2B. Desde o lançamento da plataforma em julho de 2020, a Vibe atingiu mais de 3 milhões de downloads e tem a expectativa de atingir 1 milhão de consultas até o fim de 2021. Em janeiro, recebeu a maior rodada (Series A) registrada no Brasil para uma startup de saúde digital, com um aporte de R$ 54 milhões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar