Brasil,

B. Braun apresenta soluções avançadas para cirurgia no Congresso Brasileiro de Hérnia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Priscila Fernandes
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Empresa participará de evento com novidades tecnológicas e apresentando o simpósio com especialistas

As tecnologias mais avançadas para a cirurgia de hérnia serão apresentadas pela B. Braun, multinacional líder em soluções médico-hospitalares, no 6º Congresso Brasileiro de Hérnia. O evento, promovido pela Sociedade Brasileira de Hérnia, ocorre em Salvador (BA), no Hotel Deville Prime, entre os dias 2 e 4 de dezembro. Informações sobre inscrições podem ser conferidas no site.

Os participantes do congresso, voltado principalmente para cirurgiões, poderão conferir as soluções da B.Braun para as cirurgias de hérnias da parede abdominal e ver de perto o kit Histoacryl® Lapfix. O fixador não invasivo para telas pode ser usado em cirurgias de hérnias inguinais e incisionais por via laparoscópica ou robótica. Além disso, os profissionais poderão também conhecer nova geração de Endo Grampeador Bendos® da B. Braun. O modelo traz uma série de funcionalidades, com completa variedade de cargas para todas as espessuras de tecido, compressão gradual, quatro pontos de controle, ressecção segura e linha de grampos consistente.

“Aprimoramos nossas soluções continuamente, para oferecer os melhores resultados para os profissionais de saúde e aos pacientes”, afirma Diego Giralt, Gerente da Unidade de Negócios de Cirurgia Geral da B. Braun Brasil.

A B. Braun apresentará, também, além de suas soluções para Cirurgia Geral, a Torre EinsteinVision 3.0. O sistema de câmeras 3D para cirurgias de videolaparoscopia, com tecnologia Aesculap, permite ao cirurgião uma visão tridimensional do corpo do paciente. Os profissionais de saúde poderão conhecer mais sobre o equipamento em uma atividade que será realizada durante o congresso.

A empresa promove, ainda, o simpósio satélite “Quero colar, e agora?”, no dia 2, às 16h, com os palestrantes: Prof. Dr. Sergio Roll, residente em Cirurgia Geral, Especialização em Colo-Proctologia e Doutorado em Medicina (Clínica Cirúrgica); Dr. Rodrigo Galhego, Hospital Casa de Saúde São Jose, Cirurgião do Aparelho Digestivo e Cirurgia Robótica; e Dr. Leandro Totti, Especialização em Cirurgia Geral e Mestrado em Medicina: Cirurgia.

“A B. Braun traz ao Congresso Brasileiro de Hérnia soluções completas e avançadas para os cirurgiões. Será uma oportunidade para os profissionais conhecerem mais sobre produtos que já são referências de mercado, além de conferir novidades. Para nós, é um prazer participar dessa troca de conhecimentos com os principais cirurgiões da área no Brasil”, diz Paula Badan, Product Specialist - General Surgery da B. Braun Brasil.

Saiba mais sobre as soluções da B. Braun para cirurgia no site.

Sobre B. Braun Brasil

Líder de mercado no segmento médico-hospitalar, a B. Braun Brasil, subsidiária do grupo alemão B. Braun, oferece soluções para diversas áreas terapêuticas. Presente há 54 anos no Brasil, conta com representantes e distribuidores em todas as regiões do país, contabilizando mais de 1.400 colaboradores. A instituição é reconhecida no mercado por seu vasto portfólio com mais de cinco mil produtos de alta qualidade e disponibiliza soluções para terapia de infusão, terapia da dor, nutrição clínica, cirurgia aberta, tratamento de feridas, oncologia, ortopedia, estomia e diálise, entre outros, além de cursos e treinamentos para profissionais e estudantes por meio da Aesculap Academia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar