Brasil,

Outubro rosa: Você Bem, da Afinz, ajuda mulheres cuidarem da saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carine Nascimento
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Programas exclusivos dos cartões Afinz facilitam acesso a médicos, farmácias e psicólogos

O Outubro Rosa traz à tona a importância do auto exame contra a ameaça do câncer de mama. A campanha também é um marco para chamar atenção para que mulheres, que frequentemente acumulam papéis importantes nas empresas, governos e famílias, cuidem da saúde como um todo e se atentem ao seu próprio bem-estar.

O cuidado com saúde, porém, nem sempre é acessível a todas as mulheres, especialmente para as das classes C, D e E. Nesse sentido, a Afinz, uma plataforma de serviços financeiros e de cuidado, oferece aos seus clientes dos cartões de crédito o programa Você Bem Saúde, que proporciona até 70% de desconto em consultas médicas, exames, psicólogos online e medicamentos em uma rede de profissionais com mais de 6 mil unidades de atendimento por todo o Brasil.

No mês de outubro, o Você Bem Saúde oferece valores especiais para consultas ginecológicas: a partir de R$ 65 para telemedicina e R$ 70 para consultas presenciais.

Os benefícios do Você Bem Saúde são mais ágeis e práticos que outras modalidades de auxílio a saúde: não há carência nem limite de uso, podendo ser usados logo após a contratação do cartão de crédito e parcelar o valor de atendimento e exames. Não há cobrança de mensalidade por até 12 meses e é possível estender o uso a cônjuge, filhos de até 30 anos, pais e sogros.

Nas farmácias, o Você Bem Saúde pode ser usado em mais de 12.000 estabelecimentos, e os descontos começam em 20%.

O Presidente do Grupo Afinz, Claudio Yamaguti, destaca que o programa existe por estar 100% alinhado à filosofia da empresa. “Nossa missão é cuidar de pessoas, de A a Z. E não há como pensar em cuidado maior do que auxiliar na busca pela saúde. Queremos ser parceiros de nossos clientes, e ajudar a todos, sobretudo as mulheres, a conquistarem cada vez mais seu espaço no acesso a cuidados”, diz o executivo.

Os detalhes do programa estão em: https://afinz.com.br/para-voce/programa-voce-bem/ . Para as clientes que possuem o cartão Afinz Visa e desejam agendar sua consulta, clique aqui.

Sobre a Afinz

A Afinz nasce em 2020 com a tradição de 30 anos, herdada da financeira Sorocred. A plataforma de serviços financeiros e de cuidado oferece um portfólio completo de soluções, garantindo uma experiência de compra, venda e pagamentos mais simples, transparente e sem burocracia.

Os serviços financeiros da Afinz atendem pessoas jurídicas e físicas, além de micro e pequenos empreendedores, que frequentemente não são servidos adequadamente pelos serviços e produtos bancários tradicionais, sendo alguns até totalmente desbancarizados ainda que produtivos economicamente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar