Brasil,

Labi Exames lança teste de Covid-19 para viajantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  BEATRIZ SPINELLI
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Além de precisão de 93,3%, laudo do teste Antígeno é emitido em inglês, facilidade pensada diante da exigência de países estrangeiros por comprovação do resultado

Após um ano desafiador para o setor do turismo, o avanço da vacinação país afora e a flexibilização das restrições decorrentes da pandemia ampliam significativamente as expectativas de que viagens nacionais e internacionais retomem fôlego. Resultados da Pesquisa Mensal de Serviços do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (PMS-IBGE) de julho apontam crescimento das atividades turísticas em relação ao mês anterior. Pensando em facilitar a vida do passageiro nesse momento de retomada, o Labi Exames lança o Teste de Covid-19 Antígeno para Viajantes*. A novidade é que o laudo é emitido em português e inglês, pelo valor de R$ 98.

A versão em inglês vem em um bom momento para os brasileiros que pensam em viajar para o exterior. Vários países começaram a reabrir as fronteiras para turistas do Brasil, como a Alemanha, que desde 19 de setembro retirou o país da classificação de alto risco e exige apenas o comprovante do teste com resultado negativo.

Com precisão de 93,3%, o Teste de Covid Antígeno consiste na coleta de secreções do nariz. Para realizar o teste, não é necessário pedido médico, o resultado sai em 30 minutos e pode ser conferido online, no site do Labi. Na região da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro, além da coleta nas unidades do Labi, o teste está disponível ainda por meio do atendimento domiciliar.

Para os próximos meses, o turista brasileiro deve ficar atento. Os EUA anunciaram que vão reabrir as fronteiras, a partir de novembro, sem a necessidade de cumprir quarentena. Algumas das exigências para a entrada no país serão comprovante de vacinação completa e, justamente, o teste de Covid-19 com resultado negativo.

*É de responsabilidade do paciente certificar-se sobre o método do teste de Covid-19 aceito pelo país de destino.

Combate à Covid-19 - Sem medir esforços, o Labi Exames vem contribuindo para garantir a segurança dos brasileiros durante a pandemia. Em setembro, em parceria com o Flamengo e o com Botafogo, a rede de laboratórios realizou testes rápidos de Covid-19, também pelo método Antígeno, em torcedores que desejavam assistir aos jogos de seus respectivos times, visando a retomada segura aos estádios de futebol. Já no ano passado, o Labi se destacou ao oferecer testes gratuitos de coronavírus na casa de pessoas acima de 80 anos e isentou todos os idosos da cidade de São Paulo, a partir de 60, da taxa de coleta para qualquer exame.

Para saber mais sobre o Teste de Covid-19 para viajantes, acesse:

https://labiexames.com.br/teste/teste-rapido-coronavirus-antigeno-viagem

Prazer, somos o Labi

Somos um laboratório sem complicação e oferecemos exames de análises clínicas e vacinas com conveniência e preços justos. Usamos tecnologia e design para tornar o processo mais ágil, eficiente e seguro. Somos o primeiro laboratório do Brasil a vender exames online e seremos o primeiro laboratório a vender vacinas em aplicativo de entregas. Pensando em facilitar a vida de nossos clientes, oferecemos um serviço de coleta de exames e aplicação de vacinas em domicílio. Além disso, nossas unidades funcionam como hubs para o atendimento presencial, domiciliar e empresarial: são mais de 20 localizadas na Grande São Paulo, no Grande ABCD e na Grande Rio de Janeiro. Nascemos em 2017, quando Marcelo Noll Barboza, cofundador e presidente, Octavio Fernandes, cofundador e vice-presidente de Operações, Daniella Sasson, vice-presidente de finanças e recursos humanos, e Carolina D’Alençon, diretora de marketing, se uniram para ampliar o acesso das pessoas à saúde de qualidade. Desde então, conquistamos vários prêmios como “100 Startups to Watch”, “Programa Scale-up Health Tech” e “Top 10 Startups do Distrito HealthTech Report”, em 2020. Em 2021, estamos concorrendo ao prêmio Reclame Aqui na categoria Saúde - Laboratório e Imagem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar