Brasil,

CDB do Bem: Banco Bari cria campanha para ajudar crianças do Hospital Pequeno Príncipe

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nídia Bomtempo
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Banco lança CDB com liquidez diária a partir de 90 dias, com 120% do CDI, doando 1% de todo o equivalente captado ao Hospital Pequeno Príncipe, ambos de Curitiba

Imagine investir seu dinheiro com rendimentos acima da média do mercado e, de quebra, ajudar quem precisa, sem precisar desembolsar para isso? Essa é a ideia que o Banco Bari, banco digital de Curitiba, teve ao criar o “CDB do Bem Banco Bari”. De 08 a 15 de outubro, será possível investir qualquer valor entre R$ 50 e R$ 15 mil em um CDB com liquidez diária a partir de 90 dias, com 120% do CDI. O equivalente a um por cento de todo o recurso captado será doado ao Hospital Pequeno Príncipe, também de Curitiba, para ajudar inúmeras crianças em um importante momento de suas vidas.

O CDB do Bem Banco Bari é uma ação inédita, trazendo uma proposta em que o cliente se beneficia de um ótimo rendimento, enquanto ajuda uma causa social indiretamente, já que o dinheiro doado não será retirado do investimento. O Banco Bari tirará recursos do próprio caixa para repassar ao hospital.

Com mais de 100 anos de história, o Hospital Pequeno Príncipe realiza cerca de 288 mil atendimentos ambulatoriais e mais de 20 mil cirurgias por ano, com 70% da sua capacidade disponibilizada para atendimento do SUS, recebendo crianças de todo o Brasil.

“Vamos oferecer um produto de investimento que tem um propósito. É uma oportunidade diferente para quem não investe, começar a investir e ainda ajudar uma boa causa. O produto foi escolhido com uma taxa competitiva e atraente como incentivo”, explica Ricardo Sanfelice - CMO do Banco Bari.

Educação financeira

O Banco Bari tem, desde sua fundação em 1995, quando era Barigui Financeira, o propósito de ensinar os brasileiros a ter uma melhor relação com o dinheiro. Para isso, oferece uma plataforma de educação financeira para que o cliente possa controlar suas despesas, poupar recursos e investi-los conforme seus objetivos.

Atrelado a esse valor, o CDB do Bem Banco Bari convida atuais e novos clientes a investir e ver seu dinheiro render mais. Qualquer pessoa maior de 18 anos pode abrir uma Multiconta no Banco Bari e investir no CDB do Bem. “É uma ação que todos saem ganhando. Do lado do Bari, ampliaremos a captação, abertura de contas e contas ativas. Do lado social, ajudaremos uma instituição nesse momento de tanta necessidade”, diz Sanfelice.

A apuração dos resultados e entrega da doação será realizada na semana do dia 18.

Sobre o Banco Bari

Especializado em home equity, o Banco Bari possui uma atuação completa como banco digital, com contas, cartão de crédito, créditos imobiliário e consignado, além de investimentos. Já concedeu mais de R$ 1 bilhão em crédito imobiliário e tem mais de R$ 5 bilhões em crédito securitizado. Pertence ao Grupo Barigui, tradicional grupo financeiro de Curitiba e o maior revendedor de automóveis novos e seminovos do Sul do Brasil. Mais informações: www.bancobari.com.br. Acompanhe o Banco Bari no Facebook e no Instagram.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar