Brasil,

Leve Saúde lança plano Leve Premium para expandir o acesso à assistência médica de qualidade no Rio de Janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anita Mori
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Lançamento marca, também, o início da parceria com o surfista Rico de Souza, que juntará forças com a operadora para a promoção de conceitos de vida saudável e bem-estar para a população de maduros carioca

A Leve Saúde, primeira operadora healthtech do Rio de Janeiro, lança o Leve Premium, plano com foco consistente na Atenção Primária à Saúde (APS) e promoção da qualidade de vida, autonomia e bem-estar. Por meio de uma parceria com a Dasa, a maior rede de saúde integrada do Brasil, a empresa busca viabilizar, cada vez mais, o gerenciamento proativo da saúde, com médicos de família e visão holística, o que possibilita um foco diferenciado no paciente e na sua longevidade mais saudável, e não na doença.

"Nossa missão é garantir que a população carioca de maduros tenha plenas possibilidades de atingir a longevidade mais saudável por meio do tripé Atenção Primária à Saúde, tecnologia e acesso a hospitais e clínicas de qualidade. Com a chegada do Leve Premium, estamos entregando ainda mais proximidade das pessoas com os profissionais que cuidarão da sua saúde; eles estarão prontos para atender e orientar da melhor forma, com acompanhamento contínuo e de fácil acesso”, afirma Cláudio Borges, CMO da Leve Saúde.

Campanha publicitária com Rico de Souza

O lançamento do novo produto marcará também a estreia da parceria com o surfista Rico de Souza, de 69 anos, um dos pioneiros em sua modalidade no Brasil, que por meio da Leve Saúde, passará a contribuir com a disseminação dos conceitos de qualidade de vida e bem-estar aos cariocas. Em sua primeira participação, Rico estrela um filme publicitário onde explica sua trajetória esportiva e sua missão junto à Leve Saúde para promover a longevidade saudável por meio de um novo pensamento em relação aos cuidados com a saúde.

Para esta campanha, a Leve Saúde trabalhará com anúncios em mídias Out-of-Home em mais de 150 pontos espalhados por Rio de Janeiro e Niterói, além do filme publicitário a ser veiculado em todos os canais digitais da empresa.

A Leve Saúde é uma empresa que tem como missão expandir o acesso dos cariocas com mais de 45 anos à assistência médica de qualidade. Hoje, cerca de 1,7 milhão de pessoas no Rio de Janeiro não possuem cobertura médico-hospitalar por não poderem arcar com os custos. A operadora quer, portanto, reforçar cada vez mais o gerenciamento proativo da saúde por meio de um produto de características premium, mas com preços competitivos e alta qualidade quando comparados à média do mercado.

Sobre o plano Leve Premium

O Leve Premium promoverá, com o apoio da rede Dasa, o Programa de Cuidado Integral, cujas etapas incluem: o Mapeamento do Perfil de Saúde, onde serão colhidas informações, com autorização prévia do cliente e de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para conhecer em detalhes o novo cliente e, dessa forma, definir as linhas de cuidado que irão proporcionar sua qualidade de vida (por exemplo, quais exames preventivos fazer, quantas vezes por ano ir ao médico, como melhorar a alimentação e aumentar a atividade física); a Coordenação de Cuidado, que contará com uma equipe multidisciplinar responsável por acompanhar e orientar a saúde e estilo de vida do beneficiário por meio de contatos periódicos e a Rede de Atenção Primária à Saúde, com um médico de família sempre à disposição para tirar dúvidas e, se necessário, encaminhar o paciente a um profissional especializado.

Além disso, clientes do Leve Premium terão à disposição uma rede para emergências como o Pronto Atendimento Digital, onde é possível realizar consultas online urgentes sem sair de casa, a Central de Saúde, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, via telefone ou app, com profissionais sempre disponíveis para para aconselhamento, esclarecimento de dúvidas e orientação médica. E caso seja necessário, o novo produto dispõe de um serviço de translado de pacientes em UTIs Móveis sob os cuidados de equipes médicas especializadas.

O Leve Premium conta com uma rede credenciada que inclui hospitais como São Lucas, Grupo Carmo e HCN, além dos laboratórios Bronstein, Sérgio Franco, Lâmina e CDPI e mais de 400 consultórios médicos com profissionais experientes distribuídos pelos municípios do Rio de Janeiro e Niterói.

Sobre a Leve Saúde

A Leve Saúde é uma operadora healthtech voltada para pessoas com mais de 45 anos na região metropolitana do Rio de Janeiro que buscam qualidade a preços acessíveis. A companhia acredita que Longevidade Mais Saudável é um direito de todos e um objetivo absolutamente realizável. Seu Modelo de Atuação com Digital Health, Atenção Primária à Saúde e Rede Própria promete revolucionar o futuro da saúde carioca.

Sobre a Dasa

A Dasa é a maior rede de saúde integrada do Brasil. Faz parte da vida de mais de 20 milhões de pessoas por ano, com alta tecnologia, experiência intuitiva e atitude à frente do tempo.Com mais de 40 mil colaboradores e 250 mil médicos parceiros, existe para ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, estando presente em cada etapa de cuidado. Acredita que para cuidar sempre é preciso cuidar por inteiro. Por isso, olha para a gestão da saúde de um jeito preventivo, preditivo e personalizado. Integra medicina diagnóstica, hospitais, genômica, oncologia, coordenação de cuidado, pronto atendimento, telemedicina, pesquisa clínica e ciência. Ao todo, conta com 16 hospitais referências (considerando rede própria, crescimentos inorgânicos e os deals que ainda estão sob aprovação dos órgãos reguladores), e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no Brasil. A Dasa garante uma navegação ágil, descomplicada e sem atritos na jornada da saúde, tanto para pacientes quanto para médicos, por meio da sua plataforma de gestão, o Nav. Além disso, oferece soluções integradas e inovadoras de saúde corporativa, por meio do Dasa Empresas. Somos Dasa e somos para toda a vida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar