Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Care Meeting: evento virtual discutirá os novos caminhos para o tratamento da leucemia mieloide aguda

Com o apoio da ABHH, a Astellas reunirá no dia 28 de setembro hematologistas brasileiros e internacionais para compartilhar dados sobre a evolução da terapia-alvo no tratamento de LMA

No dia 28 de setembro, às 19h30, horário de Brasília, acontece o evento virtual Care Meeting, no qual médicos hematologistas trarão novidades sobre o tratamento de pacientes com leucemia mieloide aguda – LMA. A iniciativa da Astellas Farma Brasil em parceria com a Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular – ABHH, contará com a palestra de médicos como o Dr. Mark Levis, Professor de Oncologia e líder do programa de Malignidades Hematológicas e Transplante de Medula Óssea da Universidade Johns Hopkins, para falar sobre o manejo do paciente inelegível ao transplante de medula óssea (TMO) e do Dr. Eduardo Rego, Professor Titular da Faculdade de Medicina da USP e vice-presidente do Comitê de Membros Internacionais da American Society of Hematology – ASH, que fará parte do grupo de profissionais médicos que irão liderar os debates sobre os dados apresentados.

O evento tem como objetivo compartilhar experiências reais com terapias-alvo em discussões de casos clínicos, considerando leucemias especialmente difíceis de tratar, como é o caso da LMA recidivada ou refratária com mutação no gene FLT3. Para isso, serão organizadas duas rodas de apresentação. A primeira, liderada pelo Dr. Mark Levis, falará sobre a experiência internacional no manejo do paciente inelegível ao TMO, considerando os achados do acompanhamento de indivíduos que participaram da fase III do estudo ADMIRAL com o gilteritinibe, nos Estados Unidos. Logo depois, o Dr. Miguel Queiroz, hematologista dos Hospitais N. S. das Graças e Mackenzie (Curitiba), abordará a experiência brasileira com a terapia-alvo em pacientes elegíveis ao TMO.

Os participantes também terão a oportunidade de interagir com os profissionais. Entre os médicos que irão liderar o debate, estão: o Dr. Eduardo Rego, a Dra. Elenaide Nunes, hematologista do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná e o Dr. Evandro Fagundes, hematologista do grupo Oncoclínicas (BH). Os interessados podem se inscrever no site caremeetinglmaastellas.com.br.

SERVIÇO:
Evento virtual “Care Meeting”
Data: terça-feira, 28 de setembro de 2021.
Horário: a partir das 19h30, horário de Brasília.
Inscrições e programação detalhada disponíveis no site caremeetinglmaastellas.com.br

Sobre Astellas Farma Brasil

Astellas Farma Brasil, uma afiliada da Astellas Pharma Inc., localizada em Tóquio, no Japão, é uma empresa farmacêutica dedicada à melhoria da saúde das pessoas em todo o mundo através da provisão de produtos farmacêuticos inovadores e confiáveis. A Astellas Farma Brasil se concentra em Urologia, Oncologia, Onco-hematologia, Imunologia e Doenças Infecciosas como principais áreas terapêuticas. A Astellas está na linha de frente da mudança na saúde para transformar ciência inovadora em valor para os pacientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo