Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pessoas com deformidades nos pés e outras complicações estão usando esses calçados sob medida

Só são confeccionados caso a caso, após uma avaliação com especialistas.

Com a realização de pesquisas e consultas, a Pés Sem Dor, maior empresa do ramo de palmilhas sob medida da América Latina, investiu no desenvolvimento de calçados sob medida feitos com tecnologia 3D e precisão digital para resolver dores e determinadas patologias que acometem os pés dos brasileiros. Pelo menos 31 unidades em 5 estados do Brasil já dispõe da novidade.

"Notamos que a maioria dos nossos clientes usam calçados que machucam os pés e não são nada confortáveis. E nos casos de deformidades, diferença de membros, joanete e dedos em garra, era pior. Pessoas nessas condições não encontravam calçados que encaixassem em seus pés”, afirma Thomas A. Case, Ph.D., fundador da Pés Sem Dor.

Com atenção à necessidade do mercado e através de pesquisas, a empresa passou produzir calçados para resolver as dores nos pés, calçados para diabéticos, para deformidades nos pés e especialmente para pessoas com diferença de membros - quando uma perna é maior que a outra. "Para adquirir o produto, não é necessário sofrer de algum desses diagnósticos, uma vez que os calçados também são usados por pessoas que estão buscando conforto e prevenção de patologias. Realizamos uma avaliação completa caso a caso." destaca Case.

O sapato sob medida da só é confeccionado após uma hora de testes e anamnese. O cliente faz uma avaliação minuciosa com especialistas, e passa por aparelhos 3D que captam as dimensões do pé, existência de lesões, tamanho do arco plantar e as pressões plantares.
pe com joanete ao lado de um calçado feito sob medida para o problema

"Com as informações captadas, é criada uma forma idêntica aos seus pés em nossas impressoras 3D. Somos os primeiros no Brasil a usar impressoras 3D para moldes de calçados sob medida. A Pés Sem Dor é a única empresa a oferecer essa tecnologia de precisão no Brasil" destaca Mateus Martinez, Msc., Diretor de Fisioterapia da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo