Brasil,

Farmácias APP registra crescimento de 56,4% nas transações do aplicativo no primeiro semestre de 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Murilo Sarro
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Dados da companhia apontam também aumento exponencial na receita, acessos e número de usuários no aplicativo

Durante o segundo ano de pandemia, o delivery e o varejo farmacêutico digital seguiram em protagonismo entre os consumidores brasileiros. Segundo dados do Farmácias APP, aplicativo de vendas online de saúde e beleza, as transações na plataforma cresceram 56,4% no primeiro semestre de 2021, aumento que gerou uma alta de 23,6% na receita da empresa. O levantamento faz um comparativo com os últimos seis meses de 2020.

Como neste ano, a organização está focando todos os esforços no impulsionamento de downloads do aplicativo, o acréscimo também refletiu em métricas como número de acessos e quantidade de usuários cadastrados na plataforma, ampliando em 54% e 57%, respectivamente.

“Cada vez mais o comércio digital vem representando a forma de consumo dos brasileiros e, com esse levantamento, pudemos notar a essencialidade do Farmácias APP nesse momento. Os aplicativos se tornaram aliados dos consumidores na hora de realizar seus pedidos e acreditamos que a população siga predisposta a comprar dessa forma, mesmo com o fim do período de vacinação, controle da pandemia e a volta à normalidade”, afirma Renata Morais, coordenadora de Marketing do Farmácias APP.

Categorias

Entre os produtos mais vendidos durante o período, se destacam as fraldas como 7,1% do faturamento total. Em seguida, anticoncepcionais com 4,7%, medicamentos gerais com 4,4%, analgésicos com 4,1% e remédios para disfunção erétil com 3,9%.

Regionalização

Observando as vendas do Farmácias APP por estados, São Paulo lidera a lista. De acordo com a companhia, os paulistas são responsáveis por 61% da receita total, seguidos pelo Rio de Janeiro com 7,4%, Minas Gerais com 7,1%, Paraná com 6,5% e Santa Catarina com 3,2%.

Sobre o Farmácias APP

O Farmácias APP é um aplicativo de vendas online de saúde e beleza. É um shopping virtual cujo propósito é proporcionar acesso rápido à saúde e beleza, conectando farmácias e pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar