Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Harmonia e perfeição - Especialista dá dicas para quem pensa em realizar harmonização facial

Queridinha do momento, mesmo sendo recente no Brasil, a harmonização facial vem ganhando cada vez mais adeptos tanto no público feminino, quanto masculino. “Todos podem realizar o procedimento, exceto pessoas que não estejam bem de saúde. Já menores de idade podem realizar, desde que estejam acompanhados por pais ou responsáveis", explica o cirurgião plástico Jorge Menezes.

Muitas pessoas recorrem à técnica devido alguma característica que a incomoda. “Quem não está satisfeito com algo e deseja esconder o que não lhe agrada e valorizar o que já é bonito”, afirma.

Em relação à durabilidade, Jorge ressalta que depende se cada método é o ideal e que a pessoa realize manutenção de acordo com a orientação do especialista. “É recomendável que o paciente volte em pelo menos um ano para retocar e garantir um melhor resultado.", acrescenta.

Cuidados

Vira e mexe, vemos casos que a harmonização facial deu errado, o mais recente foi o do cantor Lucas Lucco, que optou por remover a técnica. "Algumas pessoas querem um resultado que não combina com o rosto e acabam procurando formas menos seguras para realizar o procedimento”, revela o médico.

Para ter um resultado bom e que não haja complicações é preciso procurar um profissional qualificado e entender que o procedimento deve ser realizado em harmonia com suas características. “Um especialista responsável vai te orientar da melhor forma, mostrar o que pode ser melhorado ou mudado sem deixar um resultado artificial. As transformações não podem ser radicais. Lembre-se, quanto mais natural, mais bonito”, finaliza.

Fonte: Dr. Jorge Antônio de Menezes (CRM – MG 19854), Cirurgião Plástico titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Mestre em Cirurgia Plástica pela UNIFESP. Membro titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina e Cirurgia. Proprietário da Esthetic Care – Clínica de Cirurgia Plástica e Medicina Estética.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo