Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MAM Classes aborda a importância da vacinação e maior resistência dos bebês ao coronavírus

Ferramenta de educação disponibiliza workshops para profissionais de saúde que se interessem em aprimorar os conhecimentos relativos a bebês e crianças

A MAM, marca especialista em bebês, iniciou um projeto próprio, chamado MAM Classes. O objetivo é criar espaços de debate e aprendizados on-line para profissionais da área de saúde que queiram aprofundar seus conhecimentos relativos a bebês e crianças.

O bate-papo do mês de julho, realizado no último dia 13, foi ministrado pela pediatra Lilian Zaboto, que falou, principalmente, sobre o calendário de vacinação dos bebês e sua importância, além de explicar o porquê de as crianças serem menos afetadas pela Covid-19. A aula foi acompanhada por 34 profissionais de saúde, principalmente, pediatras e odontopediatras.

Todas as classes são conduzidas por especialistas que abordam e trazem para o debate os mais variados temas. Até o momento, já foram realizados quatro encontros.

“Nossa meta é que os workshops aconteçam mensalmente, como uma ferramenta de aprimoramento, reciclagem e debate, tanto para profissionais de saúde quanto para alunos da área. Buscamos sempre manter uma relação próxima com médicos e especialistas, para aperfeiçoar nosso conhecimento e transformá-lo em melhorias que possam se refletir em nossos produtos”, explica Ivan Luiz de Oliveira, gerente de Relacionamento com Profissionais de Saúde da MAM no Brasil.

O próximo encontro está marcado para agosto, mês do aleitamento materno, que será o tema central do workshop. Os convites para as aulas são feitos pelas executivas de relacionamento da MAM. Os estudantes e profissionais que tiverem interesse em participar – bem como conhecer a agenda de aulas e convidados, podem entrar em contato por meio do e-mail:

Também através do e-mail é possível solicitar visitas virtuais da equipe MAM e amostras dos produtos da marca. Além disso, os profissionais que se cadastrarem no site mambaby.com/professionals podem adquirir itens a preços exclusivos e acessar estudos médicos e artigos científicos.

Sobre a MAM

Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo