Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nordeste é a região que mais cresce em delivery de farmácia em 2021, aponta Farmácias APP

Dados da companhia apontam que Sergipe, Ceará e Pernambuco foram os estados da região que mais aumentaram o faturamento do aplicativo

Em linha com o crescimento do delivery devido ao isolamento social, a busca por produtos de farmácia no ambiente digital também seguiu em desenvolvimento no País. De acordo com o Farmácias APP, aplicativo de vendas online de saúde e beleza, o Nordeste foi a região que mais cresceu em delivery na plataforma, resultando em 21% a mais no faturamento total durante o primeiro semestre de 2021.

Dentre os principais estados responsáveis pelo crescimento estão Sergipe com uma alta de 99% no faturamento, Ceará com 58,5% e Pernambuco com 27,1% nos dois primeiros trimestres do ano. Isso ocorre, pois o semestre foi marcado pelo endurecimento das medidas restritivas, o que fez com que mais pessoas permanecessem em casa e realizassem suas compras online.

Além de atingir um lucro maior, o número de pedidos também cresceu no Ceará e em Sergipe, com 40% e 22,2% respectivamente. Já Pernambuco, apesar do rendimento positivo atingido no período, o resultado na quantidade de compras foi menor com -5,7%.

“Com a necessidade de se manter em isolamento social, a população vem se sentindo cada vez mais confortável ao adquirir itens online de todos os segmentos, incluindo o farmacêutico. O delivery se tornou tendência e essencial na vida dos compradores e o Farmácias APP é um grande apoiador nesse processo, já que é capaz de proporcionar acesso rápido à saúde e beleza, conectando farmácias e pessoas”, afirma Renata Morais, coordenadora de marketing do Farmácias APP.

Sobre o Farmácias APP

Desenvolvido pela Pharmacy LTDA, o Farmácias APP é um aplicativo de vendas online de saúde e beleza. É um shopping virtual cujo objetivo principal é democratizar o acesso virtual aos itens comercializados pelas farmácias e lojas de beleza de todo país, levando economia de tempo, dinheiro e ampliando o acesso à saúde aos consumidores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo