Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Episódios de enjoo podem ser aliviados com medicamento natural à base de gengibre

Gengimin não apresenta efeitos colaterais

O enjoo é um sintoma comum em diversas situações do dia a dia, como durante grandes movimentos (cinetose), gestação ou pós-operatório. Pode ser bastante preocupante, principalmente quando impede a execução de atividades rotineiras, como dirigir, comer ou trabalhar.

Durante o período pós-operatório, as náuseas podem ser ocasionadas por diversos fatores, como, por exemplo, a anestesia. Já o enjoo de movimento (cinetose) é o mais comum dos episódios. O distúrbio advém de mudanças bruscas na direção ou no ritmo dos movimentos corporais, como em viagens de carro, navio, trem, brinquedos de parques de diversões, entre outros. Sendo assim, o incômodo pode vir acompanhado de vertigem, sudorese, salivação, sonolência e perda de apetite.

Na gravidez, há o aumento da produção de hormônios (progesterona e estrogênio) que podem afetar a digestão, provocando o enjoo. Setenta por cento das mulheres no primeiro trimestre da gestação sofrem com esse sintoma, que pode se estender até o quinto mês (20ª semana). O enjoo excessivo pode levar à hiperemese gravídica associada à desnutrição, desidratação e hidroeletrolíticas, e pode ocorrer em 2 a 3% dos episódios. Nesses casos é necessário um acompanhamento médico.

Gengimin é um medicamento fitoterápico à base de gengibre (Zingiber Officinale) naturalmente seguro e clinicamente eficaz contra enjoos. É classificado como categoria A de risco na gravidez, ou seja, estudos bem controlados não revelam problemas durante a gestação. Não apresenta efeitos colaterais, como a sonolência, redução da eficácia de outros medicamentos e interação medicamentosa.

O Gengimin pode ser encontrado nas principais farmácias do Brasil, com o preço sugerido de R$ 34,20. Sua embalagem contém 15 comprimidos. É contraindicado para pacientes com cálculos biliares, irritação gástrica, hipertensão arterial ou hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Saiba mais: www.gengimin.com.br

M.S: 1.0390.01850
Sac: 0800 025 0110

SOBRE A FQM

O Grupo FQM, laboratório farmacêutico que está presente no Brasil desde 1932, possui amplo portfólio de produtos e atua com medicamentos de prescrição médica para diversas especialidades. Conta com uma linha de produtos dermatológicos e outra que produz cosméticos, suplementos alimentares e medicamentos OTC.

A empresa tem o compromisso de buscar inovação constante, visando atender, com muita excelência, as necessidades do mercado farmacêutico no país, reforçando seu compromisso com a saúde, autoestima e qualidade de vida das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo