Os 10 mandamentos da liberdade sexual feminina
No mês do Dia Internacional da Mulher, as mulheres exigem hoje mais do que nunca a sua liberdade sexual. Para elas, falar sobre sexualidade quase nunca foi um tema fácil, muito pelo contrário. Por muitos anos a sociedade machista as fez acreditar que não tinham o direito de sentir prazer, mas a obrigação de proporcioná-los. Reprimidas, julgadas e objetificadas ao longo da história, as mulheres também lutam pela liberdade na arena sexual.
Atualmente, as mulheres exigem ser as únicas e absolutas donas de seu corpo e poder fazer o que quiserem com ele. Além de escolher com quem fazer sexo, o conceito de liberdade envolve decidir se querem usar métodos anticoncepcionais, se querem ou não ter filhos e como querem viver a sexualidade em geral. É por isso que no Gleeden, o primeiro site de encontros extraconjugais pensado para mulheres, é vivido como uma plataforma onde elas podem escolher com quem e em que condições exercer sua sexualidade.
Embora haja avanços, muitos estigmas que o patriarcado impôs à vida sexual das mulheres ainda não foram rompidos: culpa, vergonha, modéstia, promiscuidade, negação, insatisfação, silêncio, hostilidade e medo.
Portanto, a luta deve persistir para que a verdadeira libertação seja alcançada e as mulheres possam ser elas mesmas, se conhecerem, mostrarem o que sentem e respeitar todas as suas possíveis formas de expressão. Por isso, desde 2020 Gleeden lança um manifesto com 10 mandamentos para que as mulheres continuem conquistando sua liberdade sexual:
1.Me amarei acima de todas as coisas
2.Não tomarei minha privacidade em vão
3.Vou santificar meu corpo
4. Vou honrar minha sexualidade e minhas convicções
5. Vou eliminar os clichês e tabus de gênero
6. Vou cometer atos impuros
7. Vou roubar momentos proibidos
8.Serei verdadeira comigo mesma
9.Vou me deixar levar pelos meus desejos mais indizíveis
10. Não cobiçarei o prazer dos outros, o meu é o mais importante!
Faça o download do Gleeden na Apple Store: http://bit.ly/GleedenAppleStore ou no Google Play: http://bit.ly/GleedenGooglePlay
Sobre o Gleeden
O Gleeden é o site nº 1 para encontros extraconjugais projetado por e para mulheres. Foi criado na França em 2009 e, atualmente, tem representação em outros países como Itália, Espanha, Índia, América Latina e mais de 7 milhões de usuários.
O objetivo do site é responder às necessidades do público feminino, graças a funcionalidades específicas para elas. O Gleeden.com empodera as mulheres mais liberais que desejam ter casos extraconjugais com total discrição.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário