Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mulheres com mais de 40 anos lideram busca por serviços de saúde e acompanham tendências para o pós-pandemia

Após seis meses em operação, Minha Saúde +, serviço de saúde oferecido por Banco Cetelem e TEM Saúde, identifica perfil dos consumidores

Um estudo recente promovido pelo Observatório Febraban revela a saúde será a maior preocupação pós-pandemia para 62% dos respondentes, seguida de questões financeiras como dívidas, orçamentos e poupança (53%). O relatório aponta ainda que 67% das famílias devem dedicar maior atenção à saúde no pós pandemia. A pesquisa, realizada em julho, entrevistou 1500 pessoas - chefes de família responsáveis individualmente ou de forma compartilhada pelo sustento da casa, de 18 anos e mais, de todas as regiões do país.

Os dados da pesquisa foram comprovados pela Cetelem, plataforma digital especialista em soluções de crédito, que em maio incluiu em seu portfólio de serviços o Minha Saúde +. Desenvolvido em parceria com a TEM Saúde, trata-se de um programa de acesso a saúde que oferece aos clientes da Cetelem mais de 22 mil serviços pela Rede Médica credenciada à TEM. São mais de 400 cidades com cobertura e seis mil unidades de atendimento em todo o Brasil. O acesso ao programa custa ao cliente R﹩14,90 por mês.

De acordo com os dados do perfil dos usuários do Minha Saúde + após seis meses de seu lançamento, praticidade e economia são diferenciais quando o assunto é o acesso a serviços médicos. Atualmente, 64% dos clientes do programa são mulheres acima de 40 anos, e as especialidades mais buscadas são oftalmologia (17%), odontologia (12%), clínica médica (10%) e ginecologia (8%).

"Com o Minha Saúde +, oferecemos descontos de até 80% em consultas e exames, em comparação com os valores cobrados de forma particular. Sabíamos que este produto teria um diferencial importante para os brasileiros, imersos em um cenário de crise sanitária sem precedentes e que, como a própria Febraban aponta, estão cada vez mais preocupados com a saúde e com os orçamentos bastante comprometidos", afirma António Nuno, CEO da Cetelem. "Conseguimos oferecer consultas médicas a partir de R﹩70,00 e exames laboratoriais a partir de R﹩10,00", completa.

As unidades de atendimento do Minha Saúde + contemplam médicos, dentistas, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e ampla rede de laboratórios. Os serviços incluem consultas presenciais e online, consultas psicológicas por vídeo, exames laboratoriais e consultas odontológicas, saúde complementar, subsídio de até R﹩100 na compra de medicamentos, limitado a três utilizações ao ano pelo titular, orientação médica 24h por telefone, além de descontos a partir de 20% na compra de medicamentos.

Mais informações sobre o Minha Saúde + podem ser obtidas no site https://www.cetelem.com.br/minhasaudemais ou pela Central de Atendimento: 4000-1679 ou 0800 941 8618.

Sobre a Cetelem

O Banco Cetelem é uma empresa do Grupo BNP Paribas e atua no Brasil desde 1998, oferecendo soluções de crédito simplificadas e inovadoras para os lojistas, possibilitando a realização de sonhos dos clientes. Além disso, conta com um portfólio de cartões dos maiores varejistas do país, além de uma série de soluções em crédito. Dentre elas, estão as ofertas de cartão de crédito consignado, empréstimo pessoal e consignado, financiamentos, seguros e serviços assistenciais.

Atualmente o banco conta com mais de trinta redes parceiras, como supermercados, materiais de construção, eletrônicos, entre outros, e é líder no segmento de parcerias e-commerce em personal finance .


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo