Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O melhor remédio: Cimed estreia primeira campanha institucional

Estratégia nacional visa a destacar a presença da farmacêutica no dia a dia do brasileiro; Lavitan, líder em vitaminas, será destaque na comunicação

Nesta semana, a Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país, estreia campanha institucional nacional, apresentando o seu novo posicionamento: Cimed, o melhor remédio. Marcada como a primeira grande campanha da farmacêutica, a ação foi desenvolvida internamente pela equipe de marketing e comunicação da companhia, sob a liderança do diretor Augusto Cruz.

Diferente das outras empresas do setor, a Cimed aposta em uma linguagem atual e próxima. O objetivo é mostrar a companhia e seus produtos, focando na linha de vitaminas campeã de vendas Lavitan, revelando a empresa como uma escolha inteligente, acessível e de alta qualidade para todos os brasileiros. “Apesar de sermos líderes em uma série de categorias, como a de multivitamínicos, muitos consumidores ainda não conhecem a nossa marca mãe. Agora, a estratégia é mudar isso. Como indústria, nosso objetivo é levar saúde e bem-estar para todos os brasileiros. E isso é ser o melhor remédio”, revela Augusto Cruz, diretor executivo de marketing da Cimed.

Com um extenso portfólio - mais de 600 SKUs cadastrados -, a Cimed possui produtos para a saúde e bem-estar de cada brasileiro, e por isso busca se comunicar de forma ampla e acessível.

O vídeo começa com uma tomada aérea da cidade de São Paulo. Depois, atividades cotidianas, como correr, trabalhar, conversar com a família, exemplificam o fato de a Cimed ter o melhor remédio para cada um dos brasileiros. Desde o idoso que precisa de suplementação, até aquela pessoa que pratica atividade física regularmente e precisa de algum produto para lhe dar ainda mais energia. A prevenção da boa saúde é um dos temas centrais da comunicação dessa nova fase da companhia, que, já nesse vídeo, apresenta os multivitamínicos Lavitan 5G, Lavitan CDZSE e Lavitan A-Z.

Assista ao filme no Youtube:

Em parceria com o time de mídia, recursos de inteligência de mercado e geolocalização foram usados para buscar o melhor desempenho. Assim, a estratégia contempla um mix de meios para se fazer presente na vida das pessoas de maneira relevante, sem ser invasiva. Adaptada às particularidades de cada meio, a campanha será veiculada em TV aberta, rádio, internet, redes sociais e, com o gradativo retorno às ruas, mídia exterior de diversas capitais do país.

Com o intuito de promover a pluralidade, a Cimed conta com parceiros nessa ação. São especialistas de diferentes áreas que contribuem para o sucesso desse projeto. “Apostamos em um modelo ágil, compacto e em rede como uma forma de se fazer uma boa propaganda, e estamos contentes com o resultado obtidos até agora”, completa Cruz.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Cimed
Diretor executivo de Marketing: Augusto Cruz Neto
Criação: Erich Shibata, PH Gomes, Fabiano Gonçalves
Estratégia: Gabriel Capitian
Operações: Marcela Domingues
Conteúdo: Vinny Ferraresi
Mídia: Sinergy Novas Mídias, MediaMegas, Murilo Arnoud, Thiago Paiva, Douglas de Oliveira
Relações Públicas: Giusti Comunicação, Letícia Baban
Produção Audiovisual: Delicatessen Filmes, Comando S
Aprovação cliente: João Adibe Marques e Augusto Cruz

SOBRE A CIMED

A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 4.000 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 25 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::