Brasil,

Dermatologista Dra. Carla Góes é convidada do LIDE MULHER Paraná para mentoring

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcus Contin
  • SEGS.com.br - Categoria: Saúde
  • Imprimir

Com o tema “O poder é seu – Histórias de mulheres inspiradoras”, a empresária irá falar sobre a relação da mulher com a beleza e o autoconhecimento.

No dia 20/02, quinta-feira, das 8h30 às 10h30, o LIDE MULHER Paraná recebe a empresária e empreendedora do ramo da medicina, a Dra. Carla Góes, uma das mais conceituadas dermatologistas do país para mais um mentoring, um dos eventos do LIDE que tem como intuito reunir líderes com as filiadas ao LIDE Mulher para um bate-papo sobre experiências e desafios de carreira. O evento, exclusivo para filiadas do grupo, terá como tema “O poder é seu – Histórias de mulheres inspiradoras” e será realizado no Lady Lord Ecoville.

Durante o encontro, a dermatologista irá falar sobre a relação da mulher com a beleza e o autoconhecimento e irá contar sobre seu recém-lançado projeto “Novo Olhar” que tem como propósito oferecer a reconstrução facial para mulheres vítimas de violência doméstica. Carla Góes é escritora e autora de diversos livros como os best-sellers “Grávida e Bela”, “Mãe, e agora?”, “Belíssima: aos 40, 50, 60...” e “Beleza Sustentável / Como Pensar, Agir e Permanecer Jovem”, além de “O Poder É Seu”.

O principal propósito do LIDE Mulher Paraná é incentivar mulheres a se inspirarem na busca pela liderança em cargos de chefia, ressaltando o empoderamento no meio empresarial. Para saber mais sobre o grupo, entre em contato pelo email: .

As informações sobre o evento estão disponíveis pelo email ou telefone (41) 3107-2020.

Um pouco sobre o LIDE

O Lide – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas, que juntas congregam 57% do PIB privado do Brasil, sendo a mais qualificada plataforma empresarial independente do país. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. As atividades do Lide Paraná têm o patrocínio de gestão da Renault e o Lide Mulher tem patrocínio do Lady & Lord.

Serviço:
Mentoring LIDE Mulher Paraná
Data: 20/02, quinta-feira
Local: Lady Lord Ecoville | R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 465 - Ecoville
Horário: das 08h30 às 10h30
RSVP: ou (41) 3107-2020.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar