SEGS Portal Nacional

Economia

Dia das Mães: Card conta quais são os itens mais procurados nesta temporada para compras

  • Sexta, 10 Mai 2024 18:04
  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  nathalie - tuddo
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Foto: Neil Dodhia/ Pixabay

Card,empresa especializada em levar fluxo para os negócios através de maquininhas de cartões, conta quais são os produtos mais vendidos na temporada de Dia das Mães

O feriado de Dia das Mães está se aproximando e os empreendedores podem usar a data como uma grande oportunidade de impulsionar as suas vendas. Pensando nisso, a Card fez um levantamento com os itens mais procurados e levando em conta os perfis de compra de cada cliente. Veja a seguir:

O que as Mães Mais Querem?

De acordo com a pesquisa feita pela empresa, perfumes e cosméticos correspondem a 25% das vendas neste período do ano, a outra parte é composta por: roupas e calçado: 22%, chocolates e doces 18%, flores e presentes personalizados 15%, eletrodomésticos e eletrônicos 10% de procura.

Perfil dos clientes que compram no Dia das Mães

A Card também observou quem mais compra neste período e percebeu que 52% das compras são feitas por filhos; 28% das compras são feitas por filhas; 13% das compras são feitas por maridos/namorados e 7% das compras são feitas por outros familiares e amigos.

Card garante facilidades e oportunidade renda aos negócios

A Card é uma grande aliada para ter sucesso e ainda mais rendimento não só no Dia das Mães, mas no ano todo. Com a maquininha ou o aplicativo CardMais é possível oferecer aos clientes opções de pagamentos no débito, crédito, PIX e dinheiro, além de facilitar a quitação de boletos e também é possível fazer depósitos, recarga de celular, venda de gift cards, cartão de transporte e mais benefícios. O empreendedor usando essas facilidades consegue aumentar em até 30% as vendas.

“No aplicativo CardMais, o empreendedor pode acompanhar todo histórico de transações e vendas com a Card, além de muitas outras funções. O app está disponível para download nas lojas de aplicativo App Store e Play Store”, informa Maga Souza, Gerente Nacional Digital da Card.

Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 

<::::::::::::::::::::>

 

+ECONOMIA ::

Mar 26, 2026 Economia

Reforma no imóvel entra no Imposto de Renda? Saiba o…

Mar 25, 2026 Economia

Páscoa chegando: 5 dicas financeiras para lojas…

Mar 24, 2026 Economia

O que você precisa saber para não cair em golpes com…

Mar 23, 2026 Economia

Reforma Tributária preocupa transportadoras e mobiliza…

Mar 20, 2026 Economia

Diesel acelera alta e já supera 19% em março,…

Mar 19, 2026 Economia

Bacalhau em alta pressiona consumo na Páscoa e abre…

Mar 18, 2026 Economia

Especialista aponta 3 tendências de 2026 que vão…

Mar 17, 2026 Economia

Imposto de Renda revela patrimônio: quando…

Mar 16, 2026 Economia

Reforma Tributária: mudanças nos incentivos fiscais…

Mar 13, 2026 Economia

Queda da Selic pode acelerar ainda mais fusões e…

Mar 12, 2026 Economia

Alta do diesel pressiona custos do transporte e pode…

Mar 11, 2026 Economia

Perfil do comprador de imóveis no Brasil reflete…

Mar 10, 2026 Economia

Renda passiva com imóveis exige conta fechada e não…

Mar 09, 2026 Economia

Na hora de escolher o imóvel, a palavra final é delas

Mar 06, 2026 Economia

Contribuintes podem destinar parte do Imposto de Renda…

Mar 05, 2026 Economia

Ano eleitoral pede planejamento financeiro rigoroso e…

Mais ECONOMIA>>

Copyright ©2026 SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Info, Ti, Educação


main version