Brasil,

Cooperativa de Crédito da Grande Florianópolis oferece nova opção de investimento para pessoas físicas e jurídicas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aryani Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia

A Únilos, Cooperativa de Crédito da Grande Florianópolis, que integra o Ailos – sistema de cooperativas que conta com mais de 1,5 milhão de cooperados, lança no mercado mais uma opção de investimento que promete unir rentabilidade e segurança para investidores, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas: o IPCA+.

A aplicação em IPCA+ tem se destacado no cenário financeiro atual como uma alternativa atrativa para quem busca não apenas rendimento, mas também a preservação segura de seus recursos. Compreender minuciosamente os detalhes dessa modalidade é essencial para tomar decisões bem fundamentadas e otimizar os benefícios oferecidos.

A cooperativa destaca que para um planejamento de futuro bem-sucedido é necessário que haja estabilidade e segurança financeira e, portanto, o IPCA+ é um complemento, ou seja, mais uma opção dentre os demais investimentos que a pessoa já possui. Vale considerar a combinação deste com outros instrumentos financeiros, buscando criar uma carteira diversificada e equilibrada. Essa abordagem visa proporcionar aos investidores opções que se alinhem com suas metas específicas. Além disso, a cooperativa também aconselha a consulta a um de seus consultores financeiros para obter orientações personalizadas, levando em conta o perfil e os objetivos individuais de cada investidor.

Para aqueles que já possuem aplicações atreladas ao CDI, o Gerente de Relacionamento e Negócios Marcio Pignatari destaca o IPCA+ como uma excelente opção para preservar seus recursos contra possíveis mudanças econômicas, assegurando os melhores retornos sem preocupações com atualizações econômicas. “A aplicação IPCA+ na Únilos oferece diversos benefícios, tornando-a uma opção atraente para quem busca preservar seu dinheiro e obter rendimentos acima da inflação. Além disso, não há incidência de IOF, sendo que a remuneração da aplicação consiste em uma taxa fixa diária somada ao indicador do IPCA e a garantia FGCoop proporciona um respaldo adicional aos investidores”, conclui.

A Únilos reforça seu compromisso em oferecer soluções financeiras inovadoras que atendam às necessidades e expectativas de seus cooperados, proporcionando um caminho seguro e rentável para o crescimento do patrimônio. Para mais informações sobre a aplicação IPCA+ e outros produtos financeiros da cooperativa, os interessados podem entrar em contato com a Únilos pelo telefone (ou WhatsApp) 0800 647 2200 ou visitar o site oficial.

Sobre a Únilos

Com 26 anos de atuação, a Cooperativa de Crédito da Grande Florianópolis possui mais de R$267 milhões em ativos e oito unidades de atendimento, nas cidades de Florianópolis, São José e Palhoça. Além de soluções financeiras, a Únilos está ativa na contribuição dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. A Cooperativa faz parte do Sistema Ailos, com mais de 1,5 milhão de cooperados nos três estados do Sul do Brasil.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, o Ailos - Sistema de Cooperativas conta com mais de 1,5 milhão de cooperados, 13 cooperativas singulares de crédito, uma central e uma corretora de seguros. São mais de 300 postos de atendimento e mais de R$ 20 bilhões em ativos. Com atuação física nos três estados do Sul do país, contribui e promove o crescimento sustentável e desenvolvimento social das comunidades onde atua por meio de suas filiadas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar