Como se adequar financeiramente ao chegar à Flórida, a terra das oportunidades?

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Moura
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia

Miami - Florida imagem de drone, praia e cidade - comprimida Miami - Florida imagem de drone, praia e cidade - comprimida

Descubra como a Flórida se tornou o destino dos sonhos para brasileiros, com soluções financeiras personalizadas impulsionando seu sucesso

O estado ensolarado da Flórida não é apenas um paraíso turístico, mas também um centro de oportunidades econômicas para empreendedores e pessoas em busca de uma nova vida nos Estados Unidos.

Com uma taxa de crescimento do PIB superando os 4% e a população em idade ativa em expansão, a Flórida tornou-se um ímã para empreendedores e indivíduos em busca de oportunidades de negócios e qualidade de vida.

No entanto, a transição para um novo país nem sempre é fácil, especialmente quando se trata de questões financeiras e de acesso a recursos essenciais.

A Parcelow surge oferecendo aos brasileiros recém-chegados ou residentes na Flórida uma maneira conveniente de adquirir bens essenciais para esse novo momento, como carros, imóveis, móveis, decoração para a nova residência e até mesmo o aluguel de veículos, tudo isso através de parcelamento das compras, o que já é costume do brasileiro, e que ajuda muito na divisão do orçamento mensal nessa fase de transição. Segundo o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, 79% dos brasileiros têm o hábito de parcelar suas compras.

Fundada por um empresário brasileiro que compreende as necessidades específicas dos seus conterrâneos, a Parcelow preenche uma lacuna no mercado americano, onde o parcelamento não é uma prática comum.

"A Parcelow nasceu da minha própria experiência como empreendedor brasileiro nos Estados Unidos. Compreendo os desafios enfrentados por aqueles que buscam uma nova vida neste país, e é por isso que estou comprometido em fornecer soluções inovadoras que simplifiquem e facilitem essa jornada", comenta Rogério Teixeira, CEO e fundador da Parcelow.

Com opções de parcelamento em até 12 vezes com cartão nacional, a empresa se alinha perfeitamente ao perfil de consumo dos brasileiros, oferecendo uma resposta adaptada às demandas específicas dos consumidores que desejam explorar oportunidades internacionais.

Além disso, a Parcelow oferece métodos de pagamento versáteis, ou seja, também fornece a opção de pagamentos através de transferência bancária (TED) ou PIX, que também podem ser parcelados, proporcionando aos consumidores brasileiros ainda mais flexibilidade e conveniência em suas compras fora do Brasil.

Essa variedade de opções coloca o poder nas mãos do consumidor, permitindo que escolha a forma de pagamento que melhor se adapta às suas necessidades e preferências e/ou atendam a demanda do fornecedor de cada produto ou serviço.

"Na Parcelow, nosso compromisso é entender as necessidades únicas dos brasileiros que buscam oportunidades nos Estados Unidos. Estamos aqui para facilitar essa transição, oferecendo soluções financeiras acessíveis e convenientes que tornam a compra de bens essenciais uma experiência tranquila e sem complicações para o novo morador do país e sua família", afirma Rogério.

Desde seu lançamento em 2019, a Parcelow e seus parceiros tem sido uma aliada crucial para os brasileiros, eliminando as barreiras que antes limitavam o consumo, assim é possível aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas nos Estados Unidos.

Com a Parcelow, empreendedores brasileiros na Flórida podem expandir seus negócios internacionalmente com confiança e comodidade, aproveitando o próspero ambiente empresarial do estado.

Para esses empreendedores ou aqueles em busca de uma nova vida e oportunidades, a combinação da Flórida e da Parcelow pode ser a chave para abrir as portas para um futuro brilhante e promissor nos Estados Unidos.

Não importa se está nos Estados Unidos a passeio, a trabalho, a Parcelow facilita todo processo. No Brasil, as compras podem ser realizadas através de sites parceiros de forma online, com apoio dos redirecionadores e personal shoppers.

Esses profissionais realizam verificações abrangentes, garantindo cuidado e qualidade em cada etapa, desde a escolha do produto desejado até a entrega no endereço final no Brasil.

Quem é Rogério Teixeira?

Senior System Architect (Arquiteto de sistemas);

Formado em caldeiraria pelo SENAC/SP;

Graduado em Tecnologia da Informação pela PUC/Campinas;

Como executivo no Brasil passou por empresas como Amro Bank, Grupo Pão de Açúcar, Mercado Livre e IBM.

CEO e fundador da Startup PARCELOW (plataforma de pagamentos)