Card proporciona oportunidade de ganhos e aumento de fluxo no ponto de venda através de maquininha e aplicativo de vendas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  nathalie - tuddo
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia

Pexels - Pixabay Pexels - Pixabay

Comerciantes podem oferecer aos clientes por meio da maquininha e do app CardMais: pagamento de boletos, depósitos, recarga de celular, cartão de transporte e mais benefícios

Ter uma maquininha é essencial para os negócios ampliarem as formas de receberem seus pagamentos. E com a Card, além de receber de seus clientes, os comerciantes também podem ganhar dinheiro através da máquina de cartões, oferecendo desde pagamentos de boletos até recarga de cartões de mobilidade urbana. Essa conveniência acaba atraindo mais fluxo ao estabelecimento e permitindo que o consumidor final encontre muito mais em um único lugar.

“A maquininha da Card faz com que o estabelecimento que contrata os nossos serviços obtenha mais fluxo e mais oportunidades de ganhos, e não seja buscada somente pelo o que ela vende, mas para também fazer pagamentos de contas, venda de gift cards de restaurantes e lojas, recargas de jogos, serviços de streaming, operadoras, tv pré-apgo, venda de chips entre outros.”, explica Douglas Morata, Diretor de Marketing da Card.

Com a maquininha é possível aceitar e fazer pagamentos por meio de débito, crédito, PIX e dinheiro. Os clientes podem pagar contas, realizar saques e fazer depósitos. O empreendedor pode fazer venda de chip e recarga para celular de todas as operadoras do Brasil. Oferecer recargas de cartões de transporte e passagens unitárias para algumas das principais cidades do País.

O aplicativo CardMais é uma ferramenta de venda, que permite ao comerciante além de oferecer aos clientes as recargas e serviços já mencionados anteriormente, é possível acompanhar todo histórico de transações e vendas com a Card, além de muitas outras funções. O app está disponível para download nas lojas de aplicativo App Store e Play Store.

O dono do negócio também tem a possibilidade de fazer vendas de sorteios e capitalização como: Alagoas da Sorte, São Paulo da Sorte, Tele Sena e Pernambuco da Sorte para aumentar a quantidade de consumidores que frequentam o estabelecimento.

Para aqueles clientes que esquecem ou deixam para última hora para comprar um presente é possível vender gift cards de lojas de moda como: Centauro, Havaianas, TNG, Aramis, Corello, TipTop. De games como: Level Up, Neopets, Minecraft, Roblox, Imvu, Razer Gold, Playstation, Xbox, Steam, School of Dragons.

E até de restaurantes entre eles estão: Ifood, Camarada Camarão, Bráz Pizzaria, Fogo de Chão, Pirajá. Tem a oportunidade de oferecer assinatura de streamings como Netflix, Spotify e TV por assinatura da Oi, Claro e SKY.

“Card oferece multibenefícios e muito mais que ainda podem ser parcelados em até 12 vezes. O estabelecimento cresce e ainda gera diversos benefícios em um só lugar para os clientes”, finaliza Bruno.

Sobre a CARD

A CARD está há mais de 20 anos no mercado. Atua em parceria com diversas empresas de todo o País com a missão de proporcionar as melhores soluções de Telecom, pagamentos, recargas e outros serviços.