Depósitos em GGbet - Quais métodos de pagamento posso usar?

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Biral
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia

Preparamos para você que está interessado em apostar na GGBet este artigo sobre os métodos de pagamento disponíveis na casa. Clique e saiba mais!

Considerada uma das melhores casas de apostas internacionais, a GGBet é reconhecida por seu serviço de alto padrão e por ser muito presente no nicho dos e-Sports, principalmente no CS:GO e Dota2. Para você que está interessado em apostar nesta casa, preparamos este artigo sobre os métodos de pagamento disponíveis na casa. Saiba mais e comece a apostar agora mesmo na GGBet.

Sobre a GGBet

Fundada em 2016, a casa logo encontrou muito sucesso, principalmente no leste-europeu, onde patrocinou grandes organizações de e-Sports, como a Na'Vi. Neste boom, a casa aproveitou para formar parcerias estratégicas com grandes nomes do mercado, como as organizadoras de evento PGL e StarLadder, responsáveis pela organização de grandes eventos internacionais. Com estas parcerias estratégicas, a GG Bet ganhou o mundo, estando presente em diversos continentes.

GGBet no Brasil

Como já citamos neste texto, o principal método utilizado pela empresa a fim de se divulgar são os patrocínios estratégicos que realizou ao longo de seus quase 10 anos de trajetória. Entretanto, foi apenas no ano de 2023, que a GGBet fez sua primeira grande aposta de patrocínio estratégico visando o público brasileiro. O escolhido para essa empreitada foi nada mais, nada menos, que o streamer brasileiro Gaules, famoso no cenário competitivo de CS:GO por seus mais de 20 anos de carreira jogando profissionalmente e amadoramente.

Com essa aposta, a casa busca solidificar sua presença em meio aos jogadores de CS:GO do Brasil e começar a aumentar sua popularidade por aqui. Vale lembrar que ela já era reconhecida em solo tupiniquim, por patrocinar grandes nomes internacionais, como a já citada Na'Vi e o Team Vitality, que vive uma ótima fase.

O que são métodos de depósito?

O método de depósito, no contexto de casas de apostas online, é como um jogador pode aportar o seu dinheiro na plataforma escolhida. Basicamente, são as empresas parceiras que a casa possui para intermediar o envio do seu dinheiro até a casa, para que você tenha fundos para jogar. Conhecer de antemão as possibilidades disponíveis é muito importante para que você saiba se a casa oferece opções adequadas ao seu estilo de jogo e hábitos de pagamento. Por exemplo, se você não sabe nada de Bitcoin, talvez não seja interessante jogar em uma casa que só oferece esse método de depósito.

Além disso, as empresas parceiras também denunciam se a casa possui boa reputação ou não! Casas de apostas ilegítimas não conseguem firmar parcerias com boas instituições financeiras, devido ao grande número de problemas reportados. Por isso, vale a pena ficar de olho. Conheça a seguir os principais métodos de pagamento disponíveis na GGBet.

Métodos de depósito da GGBet no Brasil

Para que você possa começar a jogar na GGBet e aproveitar os bônus disponibilizados pela casa, vale a pena escolher quais são os métodos de pagamento disponíveis! Conheça a seguir quais são eles e descubra qual é o mais adequado ao seu perfil.

• Transferência bancária direta. Ideal para que você jogue apenas com uma banca limitada, para jogadores mais conservadores. Costuma levar mais tempo para a confirmação. Bancos disponíveis: Caixa, Banrisul, Santander e Bradesco.
  • Cartão de crédito. Uma boa forma de realizar a intermediação de sua transação, com a casa de apostas, costuma ser mais rápida do que a transferência direta. Bandeiras disponíveis: American Express, Diners Club, Elo, Visa, Hipercard e Aura. Carteiras digitais: um bom misto entre os benefícios da transferência bancária e dos cartões de crédito, são uma boa opção para aqueles que buscam mais comodidade para suas transações. Carteiras digitais disponíveis: PicPay, AstroPay, ecoPayz, MuchBetter, eZeeWallet e Pay4Fun GO.
  • Perfeito para realizar transações instantâneas e movimentar seus recursos financeiros de modo descentralizado, te dá mais controle. Criptomoedas disponíveis: Bitcoin, Ethereum e Tether.

Outras opções

Além dos principais grupos disponíveis, também é possível usar alguns outros recursos muito populares no Brasil, além de plataformas que unem carteiras digitais com criptomoedas. São elas:

• Pix: muito popular no Brasil, revolucionou o modo que lidamos com o dinheiro digital durante a pandemia. Essa transação é instantânea e pode substituir a transferência bancária.
  • Boleto e Boleto Flash: um modo mais antigo de realizarmos a transferência de dinheiro, o boleto ainda é muito utilizado, mas costuma demorar ao menos 24h para o término da transação. Em sua modalidade Flash, promete levar apenas 1h.
  • Binance Pay: a Binance é uma corretora de criptomoedas muito famosa internacionalmente por também servir como carteira digital. Entretanto, nesta modalidade, é possível usar os seus fundos disponíveis na carteira Binance como pagamento, sem a necessidade de realizar a conversão antes.

Podemos notar que a GGBet busca oferecer o máximo de comodidade aos seus clientes, oferecendo métodos de pagamento tradicionais e também os mais novos. Encontre o que mais se adequa ao seu padrão de consumo e aproveite tudo que a casa tem a oferecer.