Secovi-SP divulga volume de ações condominiais na capital paulista
Em setembro, foram ajuizadas 775 ações por falta de pagamento da taxa condominial, o que equivale a 11,4% a menos que os 875 processos de agosto
Levantamento realizado pelo Secovi-SP, junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, mostra que, em setembro, foram protocoladas 775 ações por falta de pagamento da taxa condominial na capital paulista. O total é 11,4% inferior aos 875 casos ajuizados no mês anterior. Em relação aos 633 processos registrados no mesmo mês do ano passado, houve uma alta de 22,4%.
Evolução mensal das ações condominiais por falta de pagamento
Acumulado – De janeiro a setembro deste ano, foram protocoladas 7.166 ações, o que representa um incremento de 10,3% comparado ao mesmo período de 2021 (6.495 ações). Nos últimos 12 meses, de outubro de 2021 a setembro de 2022, ingressaram nos fóruns paulistanos 9.054 ações, aumento de 4,2% comparado a igual período anterior (8.687 protocolos).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário