Brasil,

Varejo Tech Day reúne grandes nomes em conversas sobre transformações do segmento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiza Casali
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

O primeiro evento da Vertical Varejo terá mesa redonda, palestras, showcases e um momento de matchmaking; Grupo Boticário e Stone são alguns dos convidados

Para trazer conhecimento, gerar negócios e visibilidade para a Vertical Varejo e suas empresas, o Varejo Tech Day reúne profissionais e especialistas do segmento, no dia 14 de julho, das 18h às 20h30. O encontro acontece no CIA Primavera, em Florianópolis, e terá mesa redonda, palestras e showcases com grandes nomes do mercado, além de um pré-evento de matchmaking.

Nesse primeiro evento oficial da Vertical Varejo, estão previstos os conteúdos “O Tech também é negócio”, com Leonardo Martins, Diretor de Tecnologia no Grupo Boticário; “De office-boy a executivo nacional”, com Wagner Muller, Head da Vertical Varejo da Zucchetti; um showcase da Teltec Solutions, com Lúcio Leite, Diretor de Transformação Digital; e uma palestra com Bernardo Carneiro, Sócio e Diretor de M&A e Inovação na Stone Pagamentos. Haverá ainda uma mesa redonda entre os grupos Fort Atacadista, Almeida Junior e La Moda.

Antecedendo à abertura do Varejo Tech Day, das 15h30 às 18h, o momento de conexão Matchmaking by Oracle, exclusivo para convidados, promete gerar negócios entre mais de 80 startups da Vertical, fundos de investimento, patrocinadores e varejistas. Em um ambiente descontraído, com showcase e espaço livre para interações, esses players poderão conversar entre si sobre dores, soluções e investimentos. Entre os participantes da ocasião, estarão Oracle, Fort Atacadista, Teltec Solution, Zucchetti, Grupo Pão de Açúcar, Stefanini, Studio Z, Yuzer, Grupo Almeida Junior, Grupo Boticário, La Moda, Invisto, HiPartners, Aimorés Investimentos, Darwin Startups.

Vertical Varejo

O varejo está passando por um grande movimento de transformação e fala-se muito em digitalização, inovação e disrupção. Além do Varejo Tech Day, a Vertical Varejo realiza encontros periódicos e faz da atuação em rede a chave para o desenvolvimento mútuo e fortalecimento do setor de tecnologia. Reunindo empresas que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções tecnológicas para o varejo, a Vertical visa gerar networking e oportunidades para players do segmento.

SERVIÇO
O quê: Varejo Tech Day
Quando: 14 de julho, das 18h às 20h30
Onde: CIA Primavera - ACATE, Rod. José Carlos Daux, 4150 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-005


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar