Brasil,

Cresce faturamento do Grupo Credit Cash com atendimentos automáticos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Gimenes de Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Para melhorar o desempenho, produtividade e agilidade dos atendimentos, empresa investe em projeto de melhoria contínua

O Grupo Credit Cash, um dos principais players de call center do país, triplicou seu faturamento com os atendimentos automáticos nos últimos dois anos. O resultado positivo é efeito do projeto de melhoria contínua, desenvolvido pela empresa desde 2020. “Aumentamos em 100% o investimento na área nesse período. E formamos um time de profissionais especializados, capaz de olhar tanto para a questão técnica como para as necessidades do cliente final”, conta Diego Dalledone, diretor executivo de Soluções Digitais da Credit Cash.

Atualmente a Credit Cash atua na área de SAC e televendas, mas a maior carteira de clientes de atendimento automática é do setor de cobrança. A empresa tem superado as metas de sucesso em negociações em mais de 100% e, nos três primeiros meses do ano, alcançou a liderança no ranking de grandes companhias, como Sem Parar, TIM, Vivo, Claro, Carrefour, Riachuelo, Marisa, por êxito em recuperação de pagamentos e menor índice de reclamações.

Dalledone explica que um grande diferencial do modelo adotado é contar com uma equipe interna para acompanhar a jornada de atendimento do cliente e fazer as mudanças necessárias nos sistemas. “Com esse time de melhoria contínua, conseguimos manter os robôs sempre atualizados e, assim, melhorar a experiência de cobrança para os clientes finais. Um agente digital eficiente precisa ter gente por trás”, destaca.

A área de melhoria contínua da Credit Cash conta com uma equipe multidisciplinar de 10 profissionais de áreas como Recursos Humanos, administração, vendas, projetos e tecnologia. Dalledone conta que, até 2019, a maior parte dos atendimentos era restrita a perguntas com respostas para sim ou não. Atualmente, já é possível realizar interações mais complexas, a partir de uma biblioteca de 35 mil palavras, com 3.200 combinações de frases. “Hoje, o nosso robô consegue perguntar o que não ficou bom na negociação, se foi a data ou o valor, por exemplo”, explica o executivo.

Para Dalledone, a pandemia acelerou os processos, uma vez que grande parte dos atendimentos presenciais nas lojas físicas ficou restrito. “O agente digital virou um negociador. Olhamos as necessidades dos clientes finais e aplicamos a técnica para humanizar o digital. É uma tarefa complexa. Mas somos um time de pessoas curiosas, apaixonadas por tecnologia e que não se contentam com um não”, ressalta o diretor executivo da Credit Cash.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar