Brasil,

Dito Jornadas tem forte impacto no mercado varejista

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriane Garotti
  • SEGS.com.br - Categoria: Economia
  • Imprimir

Empresas que investem na tecnologia CRM tem um retorno de até US$ 9 para cada dólar gasto com tecnologia

O Dito Jornadas é um recurso que permite a criação de réguas de relacionamento de consumidores, de maneira 100% automatizada. Por meio dessa funcionalidade, é possível as marcas e empresas elaborarem estratégias de marketing, visando criar uma abordagem efetiva, melhorando desta maneira, o processo de interação e relacionamento entre o consumidor e a marca.

A régua de comunicação também é eficiente na conquista de usuários inativos, além de otimizar o processo de retenção de clientes, gerando agilidade na solução de problemas e aumento da satisfação e do lifetime value (LTV) - métrica que estima o lucro líquido da vida de uma pessoa dentro da empresa, ou seja, o valor que um consumidor gasta com os produtos e serviços de uma marca, durante o período em que ela é cliente da mesma.

O Dito Jornadas foi criado e desenvolvido pela Dito, empresa de CRM (Customer Relationship Management), para o mercado de varejo omnichannel. O CRM permite que as empresas construam um relacionamento duradouro com clientes e ofereçam melhores experiências aos consumidores, durante todo o processo de interação.

O impacto e resultados no mercado varejista

O aumento das vendas e o lucro final é uma realidade para as empresas que utilizam o CRM. Pesquisas realizadas por diversos institutos renomados, organizações e setores de tecnologia mostram dados e estatísticas relevantes sobre o impacto da tecnologia no mercado varejista:

- 74% das empresas que utilizam a tecnologia obtiveram melhorias no processo de comunicação com os seus clientes, segundo as informações da Software Advice;

- O aumento da taxa de conversão de vendas nas empresas que adotam e tem uma estratégia de CRM forte é de 300%. Os dados são da Cloudswave;

- Empresas que investiram em CRM tiveram um retorno de até US$ 9 para cada dólar gasto com a tecnologia, segundo estudo feito pela Nucleus Research;

- 65% das empresas aumentaram suas vendas utilizando o CRM, segundo a pesquisa da Innopple Technologies.

Vantagens

Por meio do Dito Jornadas os varejistas têm uma série de recursos a sua disposição. Entre eles:

- Personalizar a relação com o cliente, baseada na interação que ele realiza em todas as fontes mapeadas, como o e-commerce, aplicativos, canais e lojas físicas;

-Criar jornadas e estratégias de comunicação, conciliando a linguagem efetiva, abordagem e identidade visual de qualidade, de acordo com o perfil de cada público-alvo;

- Possibilidade de utilização de diversos canais de comunicação e disparo;

- Realizar o processo de acompanhamento de forma 100% autônoma e de grande eficiência.

Consolidação no varejo

Com o crescimento exponencial no mercado, grandes empresas e marcas de diversos segmentos do varejo já estão utilizando a ferramenta. Dentre os nomes de destaque estão a Farm, Animale, Fábula, Maria Filó, Schumann, Ingresso.com, Track&Field, Eskala, Alphabeto, Live, Zema, Coffee & Joy, Mr.Cat, Água de Coco, Dress To, Multisom, Americanas Mercado, Nexen, Duloren e Livre e Leve.

A Dito Jornadas é uma das grandes tendências para o mercado de varejo de 2022.

Sobre a Dito

A Dito é um CRM especializado no varejo omnichannel que ajuda marcas a se relacionarem melhor com seus consumidores. Há 12 anos no mercado, a empresa usa tecnologia 100% nacional para integrar lojas físicas e virtuais, mapear a jornada do consumidor por meio de dados demográficos e de comportamento, bem como prover ferramentas para que as marcas impactem seus clientes por meio de multicanais como e-mail, SMS, push mobile, browser push e Facebook custom audience, além do próprio vendedor. Entre seus clientes estão grandes marcas como Tommy Hilfiger, Chilli Beans, Track&Field, Ingresso.com, Swarovski, Polishop, LEGO, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar